Por aqui o casamento será na parte da manhã e como a maioria das pessoas já estão trabalhando, decidimos ir na parte da noite a uma churrascaria com todos os padrinhos e nossa família, montaremos uma mesinha no lugar pra tirar fotos também
Pensei em irmos pra um restaurante (nossos pais e os padrinhos que vão assinar), ou recebê-los na nossa casa (que lá já teremos nos mudado pro apt comprado). To pensando ainda, não sei.
Sim!!! Eu fiz um churrasco com direito a Bolo e mesa de doces!!! Pois tivemos que adiar a Nossa Cerimônia e Festa para 2021. Nosso Casamento Cívil foi em uma quinta feira no sábado séria nossa Cerimônia e Festa.
Vamos casar no civil alguns meses antes e pretendo apenas almoçar/jantar cm minha mãe e o casal de padrinhos que será testemunha. No dia penso em encomendar um bolo bonito para as fotos e fazer mesa posta, além de arranjos de flores só pra tirar algumas fotos 😉
Pretendemos somente ir a um restaurante almoçar com pais e padrinhos levar um bolo só para fotos.
Noiva Ativa
Janeiro 2022
Rio de Janeiro
Estefany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amei muito
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Este adiamos o nosso religioso e faremos somente o civil Com essa mudança, no dia do civil faremos apenas um almoço em casa para os pais e as testemunhas. Seguido de uma decoração simples e um bolinho para tirarmos fotos. Coisa bem simples para não passar em branco
Unir o casamento civil com uma comemoração no estilo brunch pode ser uma boa alternativa, como a destacada Anna mostrou nesse debate cheio de inspirações: