Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gilvaniasantos16
Noiva Ativa Setembro 2025 Pernambuco

Comemoração de 10 anos de casamento

Gilvaniasantos16, dia 14 de Abril de 2022 às 16:58 Publicado em Fórum Festa 0 8
Olá pessoal daqui a 3 anos eu e meu esposo completaremos 10 anos de casados, só que casamos só no civil e na época fizermos uma pequena recepção para nossos familiares e amigos mais próximos. Como acho uma data muito especial gostaria de fazer uma cerimônia religiosa já que não casamos na igreja. Gostaria da opinião de vocês de como devo fazer esse dia ser mais que especial pois no atual momento meu esposo está desempregado, porém o que eu ganho se eu mim organizar dá para fazer algo agora não sei como fazer mim ajudem por favor! 🥰

8 Respostas

Última atividade por Gilvaniasantos16, dia 15 de Abril de 2022 às 19:15
  • Gilvaniasantos16
    Gilvaniasantos16 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Larissa sim ótima dica o único probleminha mesmo é que será um gasto maior que previsto, pois andei fazendo a primeira lista com familiares e amigos bem próximos já está dando 150 convidados 😂😬 a família do meu esposo é muito grande!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, você pode fazer uma cerimônia na igreja para se casar e fazer algo somente para amigos bem próximos familiares e padrinhos
    • Responder
  • Gilvaniasantos16
    Gilvaniasantos16 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa muito obrigada pela dica pensei mais ou menos assim, mas estava em dúvida se esse tipo de cerimônia era tipo um casamento sabe mais muito obrigada mais uma vez🥰🥰
    • Responder
  • Gilvaniasantos16
    Gilvaniasantos16 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Jeh 🥰
    • Responder
  • Gilvaniasantos16
    Gilvaniasantos16 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vitória sim muito obrigada essa também era uma dúvida, se a forma da cerimônia era feito como um casamento.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gil.. vc pode fazer uma renovação de votos que é como se fosse um casamento mesmo!!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria uma renovação de votos e depois comemorava num rodízio de pizza ou de churrasco
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer a cerimônia na igreja e, dependendo do orçamento, alugar um salão para receber os convidados, contratar DJ e fazer uma festa com tudo o que tem direito.

Se quiser algo mais intimista ou com orçamento menor, dá para reservar o espaço de algum restaurante e após a cerimônia fazer a recepção lá.

Se você morar em prédio que tem salão ou conhecer alguém que more, também dá para fazer algo um pouco mais intimista e decorar o salão, contratar buffet..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas