Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Dezembro 2025 Rio de Janeiro

Comemoração de noivado

Jéssica, dia 17 de Agosto de 2022 às 07:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oiiii!!
Queria ajuda de vocês!

Eu e meu namorado vamos noivar.A gente quer fazer algo simples. Para nossa família r alguns amigos e parentes.Coisa de no MÁXIMO 50 pessoas.
Queria pedir umas inspirações a vocês!De como foi o noivado de vocês, se é melhor almoço ou jantar, o q é melhor servir...
Pq eu quero fazer algo no quintal de casa mesmo.Encomendar bolo, doces e salgadinhosE o q der pra gente fazer, faremos.
Desde já fico grata pela ajuda 💜

4 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 17 de Agosto de 2022 às 13:25
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós realizamos um jantar em um restaurante.

Não houveram muitos convidados, estavam apenas nossas mães ( nossos pais são falecidos), e um irmão de cada.

O jantar aconteceu em Novembro de 2020, ainda estávamos bem no foco da pandemia então foi realmente bem intimista.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, flor. Por aqui optamos em jantar em uma churrascaria para não gastar muito.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi xará, por aqui fizemos o noivado na minha casa mesmo, espalhamos as mesas pelo quintal e se eu não me engano era pra uma quantidade de 30 pessoas. Servimos jantar, acho que jantar acaba sendo algo mais formal e sério, no jantar quem cozinhou foi a minha prima, foi servido: peixe a delícia e se eu não me engano carne ao molho e os acompanhamentos(arroz, salada e farofa), a comida estava maravilhosa e foi tudo bem simples e bonito. Nesse post eu contei alguns detalhes sobre o jantar de noivado Jantar de noivado https://comunidade.casamentos.com.br/forum/jantar-de-noivado--t685138

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica! Primeiramente, felicidades pelo noivado Smiley heart Aqui, decidimos não fazer nada grande que exigisse muito dinheiro rs Comemoramos em um almoço apenas com nossos pais e irmãos. Deixamos para gastar com as coisas do casamento mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas