Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo Estado

Comemoração do civil + chá de casa nova

Pamela, dia 17 de Maio de 2022 às 00:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Olá noivinhas, sou um pouco ausente por aqui mas queria tirar algumas dúvidas. Vou casar somente no civil e queria fazer uma comemoração mais informal. Para não ficar muito parado, pensei em fazer essa comemoração (será um jantar,churrasco) para mais ou menos 50 pessoas juntamente com chá de casa nova. O que vocês acham? Como organizar, pedir os presentes ?? Alguém já fez assim ??

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 18 de Maio de 2022 às 10:13
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Pamela

Acho que vale fazer um convite com o site e alí colocar a lista de presentes, que pode ser fictícia ou de objetos mesmo

É uma excelente ideia!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo Estado
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado meninas pelas dicas. A intenção do chá seria também pra da uma descontraída na festa pra não ficar meio tedioso sabe, pois queria fazer brincadeira como a de adivinhar o presente, quem deu… Por isso a ideia de mistura dos dois.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamela. A comemoração será no dia do casamento civil? Se sim, acho que vc pode chamar de casamento e não de chá de casa nova, já q vcs estarão comemorando o casamento de vcs e presentes de casamento são presentes para a casa em diferentes valores!

Acho que vc pode fazer um convite normal de casamento e também uma lista de presentes em loja. A única diferença é q vc vai informar no convite que não terá uma cerimônia. Indico a Quero de casamento da Magalu pra fazer a lista, todos falam bem. E tbm tem a opção de lista fictícia.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa, nesse caso. Pode até ser misturado presente de casamento com o chá numa loja. Se quiser loja virtual, tem que só avisar isso. Se não, melhor fazer em loja física (algumas até têm presentes específicos para isso, tipo a Camicado)
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa ideia,só você explicar direitinho no convite que será a comemoração do casamento civil e o chá juntos. Aproveita e já economiza também!🥰
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você quer algo mais descontraído, acho legal essa ideia sim!
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma excelente ideia. Uma opção é fazer o convite informando que será comemorado o chá junto ao casamento civil, tipo:
    "quem casa quer casa.
    Nosso casamento civil será dia xyz,apos faremos uma comemoração inaugurando nossa casa com vcs ..."
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas