Olá Noivinhas lindas, a paz do Senhor a todas, vim aqui mostrar a vocês como foi a comemoração do nosso Noivado que aconteceu dia 21/09, (como eu falei no debate anterior eu fui pedida em casamento na igreja de surpresa no dia 15/09 comemoramos esse acontecimento dia 21/09, só pra vocês entenderem melhor 😁)
Então vou fazer um texto contando mais ou menos como foi, eu resolvi entregar as caixinhas dos padrinhos, madrinhas, crianças e pais no dia do noivado, pq iria está todos reunidos e seria mais fácil, fiz meus manuais e lá estava escrito que as madrinhas estavam ganhando um corsage e as mães um robe, pois bem encomendei pela internet e a vendedora me deu até dia 18/09 pra me entregar tudo, pois é não chegou a tempo e entreguei as caixinhas faltando fiquei super chateada e brava com a moça, mais faz parte, avisei a todas o acontecido e que depois irei entregar...
Enfim fizemos um churrasco só para os íntimos mesmo, chamei 35 pessoas e foram 34, só faltou um homem que seria o padrinho, ele não sabia onde era o lugar ou se esqueceu sei lá ele não foi kkDe resto foram todos, comeram muitooo, e sobrou muita coisa tbm, mais foi maravilhosooooo, vou deixar umas fotinhas para vocês verem.... .
A DECORAÇÃO DAS MESINHAS

AS CAIXINHAS DAS CRIANÇAS EU COLOQUEI DOCES, GIS DE CERA E LÁPIS DE PINTAR, DEI UMA PRANCHETINHA PEQUENA COM UMA CANETA LINDA, E VÁRIOS DESENHOS IMPRESSO PARA COLORIR..
.O NOSSO BOLO MARAVILHOSOOOOO E NOSSO TOPINHO LINDO 😍❤️
.NOSSO ARRANJO DAS MESINHAS.
.A NOSSA DECORAÇÃO.
.NOSSAS ALIANÇAS ❤️
.MEU PENTEADO KK
.MEU PAI FEZ ESSAS PLAQUINHAS DE MADEIRA E EU PINTEI E ESCREVI, FICOU UM POUCO TORTO A ESCRITA MAIS RELEVEM KK
O BRINDE DAS NOSSAS BRINCADEIRAS.
As caixinhas dos padrinhos, as lembrancinhas (tivemos 2 lembrançinhas, caixinhas de MDF cru e essas caixinhas brancas), E BRINDES DAS BRINCADEIRAS QUE FIZEMOS.
.NÓS ENTREGANDO AS CAIXINHAS.
Nossa decoração foi azul Tiffany e branco, eu amei tudo, Ah pra quem tem dúvidas se noivado ganha ou não presentes, eu não ganhei nada kkkMais não estava esperando presentes então nem me importei kkkEnfim espero que tenham gostado, bjinhos ❤️😘😘