Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro

Comemoração intimista pós casamento no civil.

Eduarda, dia 8 de Março de 2025 às 09:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1

Olá noivinhas, preciso muito da ajuda de vocês. Estou a procura de um restaurante para celebrar o meu casamento no civil que será daqui 3 meses, tenho achados até alguns aqui no site mesmo como o scotton e masi. Mas o minimo de pessoas ainda é muito pra mim, que procuro algo menos só com familiares mais proximos pra não passar o dia em branco (+/- 30 pessoas), pois já que farei cerimonia igreja + salão, não queria mais um grande evento. Alguma dica de algum restaurante que de pra ter um espaço reservado pra por um bolinho com bem casados?

1 Resposta

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Março de 2025 às 09:54
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você poderia tentar esse lugares:

Cozinha Artagão – Tem várias unidades no Rio e algumas oferecem espaço privado. A comida é boa, e o ambiente é ótimo pra algo mais íntimo.

Aprazível – Um restaurante no Santa Teresa, com uma vista irada. Dependendo do número de convidados, eles podem reservar um espaço mais tranquilo.

Restaurantes em hotéis – Como o Belmond Copacabana Palace ou o Fairmont Rio, alguns desses hotéis têm restaurantes que aceitam reservas pra pequenos eventos e podem dar um toque de classe pro dia sem ser exagerado.

Fiz uma pesquisa não sei se serão boas opções, boa sorte e Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe