Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo

Comemoração simples, como fazer?

Jéssica, dia 12 de Janeiro de 2025 às 22:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá, noivinhas!
Sou bem novata aqui e gostaria de opiniões/dicas de quem já fez ou já foi em uma comemoração simples!
O importante para mim e para o meu noivo é casarmos na igreja católica que frequentamos (e ela não possui salão de festas), mas gostaríamos de fazer uma recepção em um restaurante para as pessoas que iremos convidar.
Desde o início pensamos em algo simples, mas agora a lista cresceu um pouco mais do que o previsto (estamos com 80 convidados), então os valores dos restaurantes acabaram ficando acima do esperado e eu gostaria de encontrar uma forma de economizar um pouco na recepção... Podem me ajudar com algumas ideias?
Obrigada e beijinhos! Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Janeiro de 2025 às 14:24
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, que bom que gostou, boa sorte.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quantas dicas maravilhosas, Luis!
    Já estou pesquisando alguns locais no período da tarde e tenho percebido a diferença nos valores mesmo.
    Agora vou tentar alterar os cardápios ou pesquisar valores de buffets como você mencionou.
    Obrigada e que Deus os abençoe também.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendemos perfeitamente a situação! Quando a lista de convidados cresce, os custos podem aumentar mais do que o esperado. Eis algumas ideias que podem ajudar a economizar: