Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Comemoração só na churrascaria.

Rayssa, dia 23 de Setembro de 2020 às 21:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Oiii gente!!!

Então.. com tantos acontecimentos e mudanças de planos, decidimos apenas reunir nossos padrinhos de coração, família e poucos amigos em uma churrascaria. Sem decoração e bolo. Nossos pastores vai estar apenas orando, abençoando... algo simples... vai ficar feio? Esquisito? As preparações pré casamento já me esgotou hahahaha

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de outubro de 2020 às 10:30
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não acho que será estranho, agradando vocês é o que importa! Pense que será um dia especial ao lado de pessoas especiais!!

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma ideia linda!!! 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rayssa!

Você pode considerar distribuir bem-casados para os seus convidados na própria churrascaria, como uma lembrancinha do dia Smiley smile

Um beijo,

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super bacana a ideia, comemoração maravilhosa independente do local ...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente esse ano tem sido muito difícil, força pra você! Quanto a festa, realmente nossa cabeça, pensamentos e prioridades muda constantemente e se você não vê mais a grande festa como um desejo no momento, tudo bem também. Importante é fazer o que vocês querem e deixe vocês felizes. Quem sabe mais pra frente reapareça a vontade da grande festa e tudo esteja contribuindo pra isso? Neste momento, tenho certeza que você vai encontrar a maneira que te deixe mais feliz pra comemorar o casamento e não importa como seja vai ser lindo, pois celebrar o amor é sempre lindo!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esses estresses vão desgastando muito mesmo, sinto por isso Ray!! Vcs já pensaram em fazer uma cerimônia pequena na própria churrascaria? Com cortejo mais simples e tudo mais. E aí arrumaria também uma mesa de bolo e doces! Só mesmo pra vocês terem fotos desse momento, sabe?!

30710277_1748719171856521_55463113434490

Comemoração só na churrascaria. 1

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Gi, essa situação esgotou mesmo.. da água para vinho mudamos muito.. com parte da festa paga e cancelamos tudo... por n querer adiar... E fora alguns stresses... na churrascaria vai ser apenas p n passar em branco... só quero casar e ter a minha vidinha e feliiiz! E que chegue logo esse dia. E futuramente iremos realizar uma festa de renovação de votos.
    Só não quero algo feio ou desleixado... fico pensando se vai ser MT estranho p os outros ..
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Fê... que ano! Mas Deus é bom.
    Estava com parte da festa paga, mas cancelados tudo por não querer adiar... E mudamos muito os nossos planos e sonhos... E se resumiu na churrascaria bem simples.... houve tantos acontecimentos que o pré casamento foi "chatinho"... Então para não passar em branco vai ser assim... mas ainda me pego pensando se vai ser estranho... Vou me vestir com vestido mais adequado para ocasião, local e momento.. E nem sei se o restaurante permite apenas o bolo...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rayssa, se o seu coração está em paz dessa forma é o que importa! Pra mim, o mais importante é a benção de Deus, se vcs já terão isso lá e não se importam em não ter um rito com cerimônia tá tudo certo. É conforme o gosto/orçamento/coração de vocês! Eu faria algo a mais, mesmo íntimo, mas isso é bem particular. Imagino que toda essa situação tenha te esgotado um pouco mesmo, mas cuide dessa cabecinha e pense se no futuro vc ainda estará satisfeita com essa escolha Smiley flower

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa, acho que tudo que vai te fazer feliz não tem como ficar feio. Cada um faz e comemora conforme seu desejo e condições. Acho que um bolo decorado para as fotos ficaria ainda mais legal, mas vai de você. Com certeza será um momento especial com as pessoas que são especiais para vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas