Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriã Amaral Custódio
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo

Comemorações especiais

Miriã Amaral Custódio, dia 29 de Maio de 2020 às 23:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Olá noivinhas, como vocês estão?



Pensei em contar para vocês como foi que eu e o Gui decidimos comemorar nossos 3 anos de namoro juntos.
Como vocês devem imaginar, (mais do que isso, se tem mulheres que vão entender perfeitamente, serão vocês rs), como podem ter uma ideia, nós dois estamos economizando dês do 2° ano de namoro, quando decidimos abrir uma conta e começar guardar dinheiro para o casamento.
Nossa preocupação esse mês foi como comemorariamos nosso dia. Como vocês sabem estamos em quarentena em SP e demais estados, onde não se encontra aberto nenhum estabelecimento para jantar ou assistir um filme ou qualquer programa romântico que nos ajudasse... Unindo o útil ao agradável, decidimos fazer nós mesmos um almoço romântico.
No dia 27/05 fomos ao supermercado, fizemos toda a compra do que seria necessário para os pratos e para a sobremesa.
No dia 28/05 na data que comemoramos 3 anos de namoro o lindo veio para minha casa e fomos os dois para a cozinha. Fizemos um arroz carreteiro MUITO caprichado, com tudo que têm direito, uma costelinha suína com molho barbecue e batatas gratinadas ao forno e de sobremesa um delicioso pudim.
Essa foi a forma que encontramos de economizar, de comemorar nosso dia no meio desse período triste que estamos vivendo com esse vírus e principalmente passarmos um tempo juntos sem toda a preocupação do casamento, dinheiro e decisões sobre nossa futura casa.
E vocês? Gostaria de saber, depois que iniciaram os preparativos do casamento tiveram um tempinho como esse para as datas especiais? Como estão sendo criativas para presentear sem gastar muito? E pra quem ainda vai comemorar alguma data durante essa quarentena, já pensaram em como vão fazer?
De qualquer forma, qualquer se seja o jeitinho que estão dando, espero que seja tão importante aproveitar esses momentos quando foi para mim. Que nossas preocupações e ansiedades não nos atrapalhe de curtirmos o máximo possível de tempo com nossos noivos 🥰⏳
Um beijo da Mi e do Gui 👫♥️

12 Respostas

Última atividade por Miriã Amaral Custódio, dia 4 de Junho de 2020 às 20:08
  • Miriã Amaral Custódio
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Miriã Amaral Custódio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Aline.
    Procuramos os dois receitas que realmente estávamos com vontade de comer rs ele é louco em um barbecue e eu simplesmente sou apaixonada em um pudim e arroz carreteiro 😍♥️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tão bom cozinhar junto com amor, né Miriã?!

    E que escolha caprichada! 😋

    Parabéns pelo aniversário de vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Miriã Amaral Custódio
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Miriã Amaral Custódio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimmm, foi maravilhoso, pretendo fazer mais vezes ♥️
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que amor 😍😍😍


    Experiência incrível imagino 😍
    • Responder
  • Miriã Amaral Custódio
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Miriã Amaral Custódio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê noivinha, sim, super recomendo, foi uma experiência maravilhosa, muito gostosa, já tive o "gostinho de tarde de domingo" para quando estivermos casados 😅🙈♥️
    • Responder
  • Miriã Amaral Custódio
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Miriã Amaral Custódio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê Jenypher, já estou aqui pensando o que vamos fazer para o dia dos namorados, cada comemoração uma ideia nova, e nesse período tudo sujere algo caseiro, simples econômico, sem deixar de ser romântico ♥️
    • Responder
  • Miriã Amaral Custódio
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Miriã Amaral Custódio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê Nane, fico muito feliz em saber que consegui expressar um pouco da minha primeira experiência na cozinha com o lindo. Olha confesso que esperava passar um pouquinho de raiva viu rs, mas foi tudo uma delícia. Pretendo repetir muito mais vezes ♥️
    • Responder
  • Miriã Amaral Custódio
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Miriã Amaral Custódio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê Julia, sim mulher eu amei a experiência, vou querer repetir muito mais vezes, é uma delícia o momento e sem contar que já aproveitei pra ensinar o lindo como gosto do tempero na comida pra quando nos casarmos 😅🙈
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor 😍😍😍


    O importante é estar sempre juntos 💛💛
    Estamos pensando em fazer assim no dia dos namorados 🙏🏻😍
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que delícia.
    Só de ler a boca ja salivou.
    Essa ideia tbm é ótima para o dia dos namorados, obrigada por compartilhar com nos
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Que historinha legal, deu para ter uma ideia cronológica dos fatos hahaha e também deu pra ver que foi mto especial! Por aqui sempre prezamos programinhas em casa, cozinhar uma comidinha especial, abrir uma bebida que gostamos, conversar, arrumar a mesa bem bonita... são momentos que fogem do dia a dia, alegram, e ao mesmo tempo gastamos bem menos do que saindo né? Que continuemos sempre assim vendo o lado simples e importante dos momentos! 🥰
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses são os melhores programas a dois. 🥰🥰Aqui sempre fazemos programas assim, até mesmo as vezes sem ter data me da vontade de fazer um jantar romântico rsrsrs.
    Gostamos muito desse momento e na atual situação fazer algo em casa é sempre melhor. Já estou pensando o que faremos no dia dos namorados 🤔
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas