Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Noiva Novata outubro 2027 Rio de Janeiro

Comemorações pré wedding

Laryssa, dia 11 de Julho de 2026 às 09:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Gente, estou muito em dúvida. Pois já moro com meu noivo tem 3 anos e não fiz festa de noivado e estou em dúvida sobre fazer chá de panela e chá de lingerie, não sei se iria ser bem visto fazer essas comemorações.

4 Respostas

Última atividade por Lohana, dia 28 de Julho de 2026 às 11:33
  • Lohana
    Noiva Novata Novembro 2027 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Se é a sua vontade fazer, eu diria: faça! Esse momento é único. O de lingerie, se você se sente à vontade com isso e tem um número razoável de mulheres para convidar, faça! O de panela, se você já tem as coisas na sua casa, talvez não seja a melhor opção, já que você pode receber itens que não gosta e coisas que você já tem. Além disso, muitas pessoas não dão presente de casamento quando já deram no chá de panela. Assim, se você ainda precisa de muitas coisas para o lar e você tem vontade de fazer, talvez um site para receber o valor dos presentes em dinheiro seria uma boa opção. Mas se você já tem tudo, focar na lista de presentes de casamento talvez seja melhor, pode até ser com itens de casa, mas que vocês vão utilizar o dinheiro para a lua de mel, por exemplo, ou com itens divertido e personalizados. Lembre-se de que fazer esses tipos de chás também demanda um custo e organização, então precisa avaliar o orçamento e o tempo . Se você quer só pela comemoração e por reunião as pessoas, faça! Mas se você quer para realmente ganhar as coisas, canalizar esse investimento para a lista de presentes do casamento pode ser uma excelente substituição.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Novata Março 2027 Amazonas
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana faz , se é desejo do teu coração tenha independente do ué outros vão pensar é teu dia é teu momento
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando casei com meu esposo, eu já morava com ele a 4 anos.
    Como casei civil, igreja e fiz festa. Eu fiz chá de panela, chá de lingerie, despedida de solteira

• Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laryssa! O seu medo é por conta de estarem morando juntos há muito tempo?

Por aqui, eu e meu noivo, já casamos no civil e quando noivamos, não fizemos festa de noivado e antes do civil não fizemos nada. O nosso noivado "oficial" foi o casamento civil e a confraternização que tivemos rsrs.

Olha, primeiro, perceba se essa é uma vontade de vocês e se faz sentido para vocês. Se fizer, se joga! Chama as pessoas que tiverem animadas e segue em frente.

Por aqui, vamos ter nossa Cerimonia ano que vem, eu to cogitando muito fazer chá de panela ou casa nova (pq vamos nos mudar ano que vem) e talvez, chá lingerie. Acho que não tem nada haver o fato de já morarmos juntos e termos casado no civil, uma coisa não anula outra, a Cerimonia ainda não aconteceu e sempre se tem um motivo pra comemorar o Casamento rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas