Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Noiva Novata outubro 2027 Rio de Janeiro

Comemorações pré wedding

Laryssa, dia 11 de Julho de 2026 às 09:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 1
Gente, estou muito em dúvida. Pois já moro com meu noivo tem 3 anos e não fiz festa de noivado e estou em dúvida sobre fazer chá de panela e chá de lingerie, não sei se iria ser bem visto fazer essas comemorações.

1 Resposta

Última atividade por Celle, ontem às 09:41
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laryssa! O seu medo é por conta de estarem morando juntos há muito tempo?

Por aqui, eu e meu noivo, já casamos no civil e quando noivamos, não fizemos festa de noivado e antes do civil não fizemos nada. O nosso noivado "oficial" foi o casamento civil e a confraternização que tivemos rsrs.

Olha, primeiro, perceba se essa é uma vontade de vocês e se faz sentido para vocês. Se fizer, se joga! Chama as pessoas que tiverem animadas e segue em frente.

Por aqui, vamos ter nossa Cerimonia ano que vem, eu to cogitando muito fazer chá de panela ou casa nova (pq vamos nos mudar ano que vem) e talvez, chá lingerie. Acho que não tem nada haver o fato de já morarmos juntos e termos casado no civil, uma coisa não anula outra, a Cerimonia ainda não aconteceu e sempre se tem um motivo pra comemorar o Casamento rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas