Olá! Aos casais apaixonados, não faltam motivos para comemorar! E haja data, né? Entre aniversários e 'mesversários'... Neste jogo, queremos saber: 👇 Comemoram até as pequenas ‘bodinhas’: sim ou não?
2
Olá!
Aos casais apaixonados, não faltam motivos para comemorar! E haja data, né?
E ele ja diz que eu quero comemorar datas demais rs "dia dos namorados" (BR e Internacional), Aniversario de namoro, noivado e casamento (em breve). hahahaha
Nós comemoramos as datas especiais como aniversário do nosso relacionamento, um do outro e tal, mas não costumamos nos lembrar facilmente... entao ao inves de acrescentar mais datas, preferimos comemorar aquelas que são marcantes para nós hehe
Noiva Esperta
Agosto 2025
São Paulo
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se deixa nós esquecemos até a data que completamos mais um ano juntos rsrsrs
Comemoramos desde o pedido de namoro 10/10/18, teve alguns poucos meses que não conseguimos, mas seguimos firmes nas comemorações. Eu sempre deixo o presente combinando com a bodas uns dias antes pra não passar ou pra não ocorrer nenhum imprevisto
Noiva Curiosa
Dezembro 2022
Paraná
Nicole ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre que dá nos comemoramos nosso mêsversario, saímos em algum lugar, ou fazermos algo especial
Não! Não comemoramos nem aniversário de namoro, pois não teve pedido e não temos data kkkk Agora passamos a comemorar de noivado e depois pretendo comemorar de casamento... mas só anual mesmo! Mensal é muita coisa pra pouco tempo no meio da correria Hahaha