Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Comemorar o aniversário de namoro sim ou não?

Beatriz, dia 19 de Março de 2018 às 15:56 Publicado em Fórum Vida de casal 0 30

Oooooi comunidade linda!

Hoje venho com mais um debate de comemoração! Já perceberam que amo comemorar né? HAHAH

ef721a_8c698bc242494307bc9ecbe9daf53d77~

E hoje pensando no que fazer na comemoração de 3 anos juntos (mês que vem) fiquei pensando, será que todo mundo concorda ou comemora os aniversários de namoro também? E então vim saber de vocês sobre isso..

No meu caso, nos meus pensamentos hehehe, eu acho que devemos comemorar sim! Mais um ano juntos! (acho que devemos comemorar tudo o que for possível hehehe) e então eu vou comemorar mais esse momento com meu amor, mas ainda não sei como. Então, pra quem comemora depois de casada, ou pra quem pensa em comemorar, o que me sugerem?

Estava dando uma olhadinha e vi algumas ideias, mas são tantas... ainda não me decidi! Smiley xd


Me interessei bastante pela ideia de festa na caixa, estava pensando em fazer no aniversário dele, mas acho que vou acabar usando nessa ocasião hehehe...

Comemorar o aniversário de namoro sim ou não? 1

Comemorar o aniversário de namoro sim ou não? 2


Também vi a caixinha dos 5 sentidos, achei muuuito bacana!

Comemorar o aniversário de namoro sim ou não? 3


Também vi a caixa do piquenique, amo ir ao parque... No nosso primeiro ano comemoramos assim, foi tão bom! Vou acabar repetindo de novo hehehehe Smiley love

Comemorar o aniversário de namoro sim ou não? 4


E claro, tem café da manhã também... pensei em fazer o café da manhã ou um almoço especial..

Comemorar o aniversário de namoro sim ou não? 5


Um livro com fotos nossas revivendo nossas histórias e momentos também acho que seria uma boa pedida pra esse momento..

Comemorar o aniversário de namoro sim ou não? 6




Geeeente, é muita coisa pra esse momento hahahahaha, mas prometo que quando eu decidir eu mostro pra vocês... mas adoraria ter as opiniões hehehe!


Beijoooooo!Smiley flower

30 Respostas

Última atividade por Jemima, dia 23 de Novembro de 2019 às 21:28
  • Jemima
    Noiva Novata Julho 2017 Bahia
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comemoro também rsrs aniversário de 3 datas no ano: namoro, noivado e casamento. Amooo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa na caixa cai super bem para a ocasião! Já fiz a caixa dos 5 sentidos, mas dei de Natal.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos fazer dois anos juntos. NEm acredito rs Smiley surprise

    MAs sempre comemoramos os dois dias ( 19 que é do namoro e 25 do casamento)

    MAS comemoramos com presentes e tal, mas no dia 25.

    Dia 19, apenas nos parabenizamos , mas se temos dinheiro compramos chocolate hahaha Nunca enjoarei e toda vez que ele me da eu fico feliz e ele tambem fica muito rs .

    Festa na caixa eu acho super demais, mas é um pouco cara. Se voce montar sai mais razoavel.

    Indecisa igual eu, Bia Smiley laugh

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Festa na caixa é Lindo , ainda nao fiz ..

    • Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo Estado
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também comemoro todas as datas possíveis! rsrsrs Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também AMO fazer comemorações e quero comemorar nossas 3 anos juntos siiim!!

    Só não sei o que fazer, ainda falta uns 4 meses, tenho um tempinho pra decidir mas adorei a ideia de festa na caixa e a do álbum de fotos, que difícil decisão Smiley xd

    E depois de dois meses tem a comemoração de um ano de casamento que não sabemos o que faremos porque ainda tô desempregada, nem dá pra programar algo Smiley sad

    Mas não quero deixar passar em branco, nem que seja uma jantar romântico quero muito fazer!!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Bia... Isso saiu da minha lista viu? Tá difícil comemorar os meses de casados ja, imagina se eu incluir datas de namoro!

    Tô com o foco no um ano, falta quase um mês.
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também quero continuar comemorando todas as datas possíveis!!!!! Hahaha

    Faremos 3 anos em maio e não podemos deixar de comemorar... Teremos 3 datas pra comemorar... Namoro, noivado e casamento!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa MAIS linda!!!!!!!!!!!!
    E olha que presentão hein? Pedido de casamento Smiley love


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHHAHAAH, achei uma das minhasss!

    Comemorar é BOM DEMAIS né não? hihihi


    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha todas as ideias são lindas, acredito q pra essa ocasião seria interessante o livro revivendo os momentos...afinal é mais um ano de tantos momentos juntos, além disso pode fazer um café da manhã especial😉 o de festa vc faz para o aniversário, como falou😘😘😘 qnd decidir nos mostra😁
    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AMEI todas noivinha.
    Qualquer uma que escolher será maravilhosa.
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao ia comemorar pq estava trabalhando tava sem tempo e tals.. mais ai pensei q isso é algo mt importante e merece sim comemoração.
    Entao peguei umas inspirações na net e de amigas e arrumei tudo em 1 dia e meio ( e eu estava de plantao de 24h) e o resultado foi maravilhoso.. Ele ADOROU ate chorou 😍.. e ele tb me fez uma surpresa: me pediu em casamento.. entao ficamos como.. tudo chorando.. foi lindo..
    olha o q eu fiz pra ele...

    Comemorar o aniversário de namoro sim ou não? 7
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bia eu comemoroooo Smiley laugh

    Só que a gente deixou de chamar de "namoro" e passou a chamar "anos juntos" rsrs... daqui 2 semanas, eu farei 4 anos junto com meu marido e só em novembro 2 anos de casamento, a gente comemora tudoooooo, a gente passa o ano inteiro comemorando, pq:

    - fev meu aniversario

    - abril niver juntos (namoro)

    - abril niver dele

    - junho dia dos namorados

    - agosto niver noivado

    - novembro niver casamento

    sim, eu comemoro tudooooo que tem direito Smiley laugh

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos 8 anos juntos e sempre comemoramos o
    aniversário de namoro : já fiz café da manhã na cama , caixa dos 5 sentidos , jantar romântico, já saímos pra jantar , já saímos pra ver filme , já fiz um álbum de fotos , cesta de chocolates , cesta de café da manhã e etc . Dá pra fazer bastante coisa legal , só ter criatividade e fica marcado Smiley smile
    • Responder
  • Kléia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Kléia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha todas as opções são ótimas!
    Escolha a que mais te agrada! ✌️😍
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de sair pra comer. Hahaha! Sempre fazemos isso, mas em dias especiais, não precisa olhar preço no cardápio.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei todas as alternativas. Qualquer uma que escolher vai ser ótima. Sou muito indecisa. rsrsr

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sempre bom comemorar ne? Super concordo, você pode fazer um jantar entre vcs dois com a comida que ele mais gosta, decora o quarto e separa algo para você usar mais tarde Smiley kiss Smiley heart beijos depois conta pra gente a sua escolha

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil escolher rs. Todas as ideias são bacanas!
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuu amo comemorar também. Ainda que o aniversário de namoro,noivado e casamento vai ser bem próximo,acho super válido comemorar.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bodas de Cristal!! Eu nao deixarei de comemorar nosso niver juntos, foi ai que nosso amor nasceu!!

    Tbm sou adepta do namorada criativa..da uma olhadinha, de repente vc se inspira..

    Bodas

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor comemorar, aniversario de namoro, de noivado, de casamento(futuro) de tudo! amo comemorar e celebrar o amor e a vida!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo casada, super comemoro aniversário de namoro e até mesaniversário, haha.

    Eu gosto muito de DIY e se tu gosta, eu recomendo muito http://www.namoradacriativa.com/ muitos dos presentes personalizados que eu fiz, foram desse site.

    Sair para jantar também é um ótima pedida. Ir ao cinema ver algum filme do gosto de vocês. Ir ao parque dar uma caminhada. Todos são ótimos. Smiley heart


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuuum... sair pra jantar é tudo de bom né? Acho que vai pra lista de desejos na comemoração hehehee!


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é sempre bom comemorar! Smiley love


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que delíciaaaaa! Tudo que envolve chocolate fica melhor né Lari? HAHAHHAHA
    O ano de noivado não chegamos a comemorar porque já tínhamos casado hehehe (noivamos em novembro de 2016 e casamos em outubro de 2017), mas o ano de namoro eu quero comemorar, porque é mais um ano junto né?
    Enquanto tenho feito as bodas mensais, no mês que vem teremos duas pequenas comemorações dia 02 de namoro e dia 15 de casamento HAHAHHA, mas coisas simples... só pra não passar em branco!

    Sim, também achei muito interessante essa caixa dos 5 sentidos.. tô pensando nela hahaha!


    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casei em Set/2017 e em Janeiro desse ano fiz 4 anos de namoro. Saímos pra jantar num lugar que gostamos e eu dei uma caneca personalizada,

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi oi casadinha!!

    Esse ano mesmo noiva e morando junto, nós comemoramos nosso 3° ano de namoro e teve direito a buquê de flores e cesta de chocolates kkkk nunca tinha ganhado isso dele e nem esperava!

    Mas também comemoramos nosso 1° ano e único de noivado. Então acho que é sempre bom comemorar né?

    Mas depois que nos casarmos oficialmente, acho que vamos comemorar só a data do casamento mesmo viu kkkkk

    Eu achei a caixinha dos 5 sentimentos ótima, nunca tinha visto e adorei Smiley love

    • Responder
  • Natanael Souza
    Noivo Ativo Julho 2018 Distrito Federal
    Natanael Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre é bom comemorar!!!
    Achei a ideia fantástica.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas