Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Principiante Agosto 2020 Espírito Santo

Comemorar o casamento em uma pizzaria!?

Patrícia, dia 24 de Setembro de 2018 às 17:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá, pessoal! Me dêem uma luz, por favor!
Primeiro pensamos em fazer uma pequena festa, pesquisamos, pesquisamos e vimos que não caberia em nossos orçamentos! Então fui deitar ontem a noite ( na reta final para o casório a gente pensa pra 10 pessoas, né? Kk) e pensei; por que não chamar os padrinhos, pais, família e alguns amigos para comemorar o meu casório em uma pizzaria? O que vocês acham, pessoal? Não quero passar totalmente em branco, mas primeiro minha casinha, né? Uma casa bem ajeitada, confortável, dispensa cheia é o nosso foco! E nas férias do meu futuro marido pretendemos fazer uma viagem ( tipo uma segunda* lua de mel).

12 Respostas

Última atividade por Denise, dia 7 de Junho de 2021 às 17:37
  • D
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei assim....

Em Setembro de 2019 casei na igreja e depois fomos todos para a pizzaria.

Melhor coisa, e a pizzaria ainda deixou que colocasse uma mesa com o bolo, alguns enfeites e as lembranças aos que foram...

Comi e bebi, interagi com todos

Geralmente nessas festas de casamentos, os noivos mal comem e se divertem é só pose para fotos e cumprimentos... eu, particularmente não gosto disso.

Foi muito legal!!!

Vá em frente. Você não irá se arrepender.

Felicidades ao casal!!!

• Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei assim....

Em Setembro de 2019 casei na igreja e depois fomos todos para a pizzaria.

Melhor coisa, e a pizzaria ainda deixou que colocasse uma mesa com o bolo, alguns enfeites e as lembranças aos que foram...

Comi e bebi, interagi com todos

Geralmente nessas festas de casamentos, os noivos mal comem e se divertem é só pose para fotos e cumprimentos... eu, particularmente não gosto disso.

Foi muito legal!!!

Vá em frente. Você não irá se arrepender.

Felicidades ao casal!!!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa ..

Se é isso que vocês querem, eu super concordo, pois o importante são as pessoas que estarão ao seu lado, comemorando o seu grande sonho ... E, eu super concordo com você, primeiramente o imóvel e depois os demais pontos!

• Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patrícia, Legal, você esta certa, Com certeza seus amigos e familiares vão participar com vocês neste momento! Felicidades ao Casal!.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente ideia, noivinha! Pizza agrada a todos!

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer exatamente assim, minha recepção será por adesão em uma pizzaria....

• Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótima ideia, importante é seu dia não passar em branco noivinha!

• Responder
  • Laís
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma óóootima ideia! Quem ama vcs e torce pela felicidade de vcs, vai estar presente nessa comemoração. O mais importante é compartilhar a alegria ao lado de pessoas especiais. Smiley heart

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patricia, neste link você pode pesquisar os restaurantes cadastrados aqui no site:

Espaço casamento Espírito Santo

E vou deixar estes debates para te inspirar Smiley winking

Casamento na pizzaria speranza (moema)

Pizza no casamento !!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha casou no civil e depois disso tinha reservado mesas um restaurante que o pagamento era feito por comandas individuais.
    Todos os que foram, foram por amor/amizade aos noivos. Ela ainda conseguiu reservar uma mesa, ganhou um bolo e levou umas decorações, fizemos fotos lindas e foi muito gostoso.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha prima fez isso, os cumprimentos e a lembrancinha foi dada na porta da igreja e quem pode foi para a pizzaria e cada um pagou o seu, é uma maneira de não passar em branco né rs
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha linda! Fui em um casório no civil saímos de lá e fomos para uma churrascaria, umas 13 pessoas, cada um pagou o seu e pronto! Quem vai no seu casamento vai pela sua felicidade, óbvio que eu adoro docinhos de festa, bolo e essas coisas todas, mas quando vou num casamento vou pelos noivos!

Comemore do jeito que quiser e do jeito que puder! Casamento é celebração de amor Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas