Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camyla
Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo

Comemorar o noivado?

Camyla, dia 7 de Maio de 2018 às 23:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Olá noivinhas boa noite tudo bem??
Faltam 396, parece que foi ontem que entrei na comunidade... 😱 passa muito rápido!
Estou exatamente à 5 minutos de comemorar 11 meses de namoro e quando chegar dia 08/06 queremos então noivar. E casar quando completarmos 2 anos...
Eu não queria deixar passar em branco, e queria fazer tudo que se tem direito, afinal casamento é só uma vez na vida né? Rs
Mas ao mesmo tempo eu fico pensando se vale a pena ou não, não vejo tantas pessoas comemorando o noivado mas eu queria tantoooo!!!
Até então ficava só na minha mente e não sabia nem mesmo onde fazer... até que minha amiga me perguntou no final de semana se eu iria comemorar eu disse que até queria mais nem o lugar eu tinha, então ela me disse “ah vc tem, no condomínio onde eu moro tem um salão e eu posso reservar pra vc” entao
fiquei super animada!!
Queria chamar alguns amigos mais próximos e alguns familiares, talvez fazer um jantar com churrasco, não tenho nenhuma ideia ainda. Mas queria fazer algo pra anunciar as pessoas que mais amamos e estão sempre presente em nossa vida...
E aí o que vcs acham?
Vcs fizeram? Vale a pena? Conta pra mim a experiência de vcs 💗💗💗💗

25 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 13:25
  • Yasmin
    Noiva Novata Julho 2024 Pernambuco
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii,eu noivei vai fazer um mês dia 24, numa viagem pra comemorar 6 anos de namoro.

    E queria saber,se comemora aniversário de noivado? Ou continua os aniversários de namoro mesmo? Só irei casar daqui uns 3 anos.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, que bom que você comemorou, porque só vi agora e sou do tipo que aposto todas as festas, amo festa kkk Ficou lindo seu noivado! Já estamos planejando o nosso, eles está numa indecisão entre fazer surpresa ou me deixar participar dos preparativos, enquanto isso eu vou reunindo minhas ideias, qualquer coisa é só ele pegar, nem preciso saber hahaha Smiley heart
    Parabéns !

    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk... estou adorando os comentários, vi que muitas vão noivar mês que vem... churrasco seria nossa opção também!
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liiiindo Bia, amei os cokies de anel, 😍😍 obrigada por compartilhar 🙌🏻🙏🏻😃 beijinhos
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha que legal Déborah, queríamos uma churrascaria, vamos ver né se eu não fizer nada vai ser essa opção rsrs
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos mesmo no mesmo barco!! Pq também não tenho anel e decidimos juntos q iríamos casar, e quando fizermos 2 anos vamos então casar! Meu coração está em paz 🙏🏻💗
    • Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo😉😊
    • Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg minha linda😍
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nesse barco tb, faremos um ano mês que vem, e casaremos no próximo ano, com dois anos juntos!
    Vamos viajar para comemorar o aniversário de relacionamento, mas quanto ao noivado, eu nem sei o que será feito, pois decidimos juntos que iríamos nos casar, mas não usamos aliança, eu não tenho um anel e nem nada, então o que Deus reservar para esse momento, estou de coração aberto pra aceitar, pois o que importa é que encontrei o homem da minha vida.


    • Responder
  • Bia
    Noiva Ativa outubro 2019 Alagoas
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale super a pena. É um momento muito especial e eu não me arrependo de ter feito! Meu jantar foi para 40 pessoas, apenas nossos familiares mais próximos e melhores amigos, foi em casa mesmo, mas contratamos um buffet pra evitar a bagunça pós festa kkkk e foi ótimo. Vou deixar algumas fotinhas de inspiração. Bjoo

    Comemorar o noivado? 1

    Comemorar o noivado? 2

    Comemorar o noivado? 3

    Comemorar o noivado? 4

    Comemorar o noivado? 5

    Comemorar o noivado? 6

    Comemorar o noivado? 7

    Comemorar o noivado? 8

    Comemorar o noivado? 9

    Comemorar o noivado? 10

    Comemorar o noivado? 11

    Comemorar o noivado? 12
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fazer um churrasco pros mais próximos, que era pra falar que íamos casar mas aí minha mãe contou pra cidade inteira já não precisou kkkk, acabou que vamos fazer mês que vem (pra trocar as alianças sabe), aí será um churrasco mas só meus pais e os pais dele (se a gente não mudar de ideia pela milésima vez vai ser assim kkk)
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até então não iríamos fazer, mas tudo está conspirando a favor, rs ontem depois de publicar aqui meu namorado e eu conversamos de novo se realmente iriamos fazer, e ele falou que vai ser um momento importante pra nós, com as pessoas que amamos. Então vamos na fé que vai dar certo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estelaaaaaa que lindo, eu vi o vídeo do discurso, vi que vc já se casou, que Deus continue abençoando a vida e o amor de vcs!! Parabéns e obrigada pelas dicas, adorei o texto! ❤️❤️😍🙏🏻
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns Liliane, obrigada pelas fotos!! Foi lindoooo 😍😍😍 estou nessa ideia, de fazer com
    isso carinha!!! Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher mesmo não contratando ficou um arraso!!!
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Sarah, então a princípio queria ir pra churrascaria e chamar menos pessoas ainda, mais aí pensamos e não queríamos assim... eu tava com essa preocupação mas eu estou pensando em chamar as pessoas que geralmente estão com nós no dia a dia, a família e os amigos mais próximos incluindo os padrinhos que ainda não sabem q são padrinhos rs
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii Stella que pena que vc não conseguiu fazer, 😕 mas creio que não deixou de ser especial mesmo assim!! Sim é sempre bom estar com quem amamos nesses momentos tão especiais ❤️ Deus abençoe!
    • Responder
  • Yasmin Napy
    Noiva Ativa Março 2019 Pernambuco
    Yasmin Napy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu escolhi não fazer festa de noivado por que 1) não era tão importante pra mim, n fazia diferença 2) meu orçamento é curto para o casamento, e seria mais um gasto pra pesar no final, entendeu? mas vai de vc noivinha, se vc quer fazer ou não!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz sim um jantar pequeno, para aprox 20 pessoas, pais, irmãos e avós, no condomínio e contratei um buffet de crepe que é super barato. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/estela-minha-festa-de-noivado--t128773
    • Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas fotos.... Só me arrependi de não ter contratado ninguém pra tirar as fotos. A grana não deu😓

    Comemorar o noivado? 13

    Comemorar o noivado? 14

    Comemorar o noivado? 15
    • Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.... Faça algo simples mas bonito e com a cara de vcs... Eu fiz um almoço simples na minha casa só com a spessoas mais próximas... Deu em torno de umas 25 pessoas. Fiz alguns docinhos eu mesma... Encomendei um bolo e uma decoração simples que vi na promoção pelo Facebook kkkk mas amei e foi muito bom poder dividir isso com as pessoas que amamos

    Comemorar o noivado? 16
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou noivar mês que vem, mas vamos fazer um jantar apenas para nossos pais e irmãos. Se fossemos convidar alguns amigos seria injusto chamar uns e outros não, então preferimos algo só com a família!
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar Leee, namoramos até então, e decidimos noivar no próximo dia 08/06 ... obrigada pela opinião noivinha 🙏🏻💗
    • Responder
  • Stella
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muito ter feito um jantar de noivado apenas com a minha família (pais e irmão) e a família do meu namorado. Infelizmente não foi possível, mas agora não dá para voltar.. Porém, concordo que precisamos aproveitar tudo, curtir os preparativos, fazer chá de panela, e tudo mais. Se tiver condição e oportunidade faça sim, afinal é sempre bom estar com aqueles que amamos.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entendi muito bem, você vai ficar noiva e quer comemorar, ou já está e quer comemorar o aniversário de noivado? Rs Acho que ambos valem a pena comemorar, se estão feliz e realizando um sonho, porque não brindar, né? Muitas felicidades.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas