Eu fico pensando, mds, será que vou ter tempo pra comer do meu próprio buffet? Provar aqueles doces finos os quais tanto gosto ♥ O que vocês não queriam perder na hora do buffet?
Como todos sabem que eu como e como bem, ninguém vai me pertubar nesse horário HAHAHAHHAHA' eu simplesmente irei falar para a cerimonial anunciar o buffet ... pegarei meu pratinho e enquanto eles vão pegando já estarei comendo *-*
Hahaha , não posso perder a baladinha e o comes e bebes hahaha ! claro temos que comer ...
Noiva Constante
Junho 2017
Rio de Janeiro
Laleska ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu e meu noivo amamos comer!
Então pretendo parar um pouco e sentar na mesa dos noivos e jantar na hora que todos estiverem jantando, ter o brinde e claro comer esses doces maravilhosos e caros que vamos estar pagando kkk. De último caso vamos sentar na mesa de alguns mais intimos e comer com eles. Vamos tirar fotos com os padrinhos e madrinhas, damas, mãe e pai, irmãos... etc. Mas não vamos ficar a festa toda assim, quero dançar também ebaaa porque eu adoro dançar. Não vou abrir mão da nossa diversão.. e tudo o que nós pagamos para ter.
Quando fiz 15 anos fiz uma festa grande com buffet e não comi nada, então montando o cronograma do salão com a minha cerimonialista ele me deu uma informação muito boa na hora da liberação do jantar ela vai avisar aos convidados que os noivos estão "abrindo" o jantar, então seremos os primeiros a nos servir epodemos comer, foi isso que resolvemos !
Noiva Constante
Julho 2017
Ceará
Gessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu noivo com certeza não deixaria de comer do nosso proprio buffet, então nós vamos dar uma boa parada pra comer bastanteee!
Meninas minha cunhada que já casou me deixou avisada NOIVA NÃO COME , quando ela disse isso me desesperei .. e deixei aviso faça uma marmita para mim por por favor .. kkkkkkkk
Noiva Ativa
Março 2017
São Paulo
Tatiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No Buffet que fechei eles tem uma salinha reservado para os noivos terem o tempo pra poder comer alguma coisa, mais com a correria e vc querendo aproveitar aquele dia ao máximo dúvido ter tempo e fome pra degustar tudo, eu espero biliscar alguma coisa, pois escolhemos tudo com tanto carinho.
No meu buffet nossa mesa fica em um local mais alto e separado, como nós iremos abrir o jantar espero conseguir provar pelo menos ele kkkk, a ceriminial disse que faz uma marmitinha para mim e para meu noivo também com os docinhos e bolo; melhor opção!
Cara, eu quero muito sentar na mesa e poder comer o cardápio que eu tive trabalho pra definir por causa de inúmeros motivos. Então já vou avisar: CONVIDADOS, PELO AMOR DE DEUS
podemos até comer um pouco no dia do casamento, mas é tão corrido e passa tão rapido. Que aproveitar, aproveitar meeeesmo, acho que só no dia seguinte, com o que a cerimonial guardar para nós! rsrs
Bem eu e meu noivo já conversamos kkkk vamos ter que comer o que escolhermos ne então vamos tentar comer de tudo kkkkk os doces pode ser que não de tempo mas a cerimonial vai receber uma caixa separado e vai já deixar no carro para levarmos kkkk
Se você tiver cerimonialista, elas tiram vcs da festa um pouquinho, levam para um camarim pra comer... Rsrs e tbm separam uma caixa de bombons para vocês... Agora, se não tiver cerimonialista, para um pouco, senta come, bebê, aproveita cada coisa do seu dia
Noiva Esperta
outubro 2016
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se você tiver cerimonialista, elas tiram vcs da festa um pouquinho, levam para um camarim pra comer... Rsrs e tbm semparam uma caixa de bombons para vocês... Agora, se não tiver cerimonialista, para um pouco, senta come, bebê, aproveita cada coisa do seu dia
Meu noivo disse que não quer tirar um milhão de fotos e não comer kkkk', ele é tímido não gosta de fotos, e eu concordo com ele, vou tirar algumas fotos e depois vou sentar comer e curti a festa ! E um absurdo pagar tão caro no buffet e não poder comer, a dona do buffet disse que tudo que tiver ela vai reservar pra mim levar
Acho q não vou perder nada. A cerimonialista me disse q entra a cerimônia e a festa, a gente fica em um lugar reservado e meio escondido, onde o buffet serve uma mesa com tudo q tem no casamento. Quanto aos doces e bolo , ela mesmo separa tudo o gente e entrega no final da festa.