Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco

Comendo no meu casamento

Aline, dia 20 de Novembro de 2015 às 14:17 Publicado em Fórum Festa 0 21

Boa Tarde meninas!

Eu fico pensando, mds, será que vou ter tempo pra comer do meu próprio buffet? Provar aqueles doces finos os quais tanto gosto ♥ O que vocês não queriam perder na hora do buffet?

21 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 26 de Novembro de 2015 às 13:07
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como todos sabem que eu como e como bem, ninguém vai me pertubar nesse horário HAHAHAHHAHA' eu simplesmente irei falar para a cerimonial anunciar o buffet ... pegarei meu pratinho e enquanto eles vão pegando já estarei comendo *-*

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha , não posso perder a baladinha e o comes e bebes hahaha ! claro temos que comer ...

• Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo amamos comer!

Então pretendo parar um pouco e sentar na mesa dos noivos e jantar na hora que todos estiverem jantando, ter o brinde e claro comer esses doces maravilhosos e caros que vamos estar pagando kkk. De último caso vamos sentar na mesa de alguns mais intimos e comer com eles. Vamos tirar fotos com os padrinhos e madrinhas, damas, mãe e pai, irmãos... etc. Mas não vamos ficar a festa toda assim, quero dançar também ebaaa porque eu adoro dançar. Não vou abrir mão da nossa diversão.. e tudo o que nós pagamos para ter.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2015 Pará
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando fiz 15 anos fiz uma festa grande com buffet e não comi nada, então montando o cronograma do salão com a minha cerimonialista ele me deu uma informação muito boa na hora da liberação do jantar ela vai avisar aos convidados que os noivos estão "abrindo" o jantar, então seremos os primeiros a nos servir epodemos comer, foi isso que resolvemos !

• Responder
  • G
    Noiva Constante Julho 2017 Ceará
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo com certeza não deixaria de comer do nosso proprio buffet, então nós vamos dar uma boa parada pra comer bastanteee!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas minha cunhada que já casou me deixou avisada NOIVA NÃO COME , quando ela disse isso me desesperei .. e deixei aviso faça uma marmita para mim por por favor .. kkkkkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No Buffet que fechei eles tem uma salinha reservado para os noivos terem o tempo pra poder comer alguma coisa, mais com a correria e vc querendo aproveitar aquele dia ao máximo dúvido ter tempo e fome pra degustar tudo, eu espero biliscar alguma coisa, pois escolhemos tudo com tanto carinho.

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu buffet nossa mesa fica em um local mais alto e separado, como nós iremos abrir o jantar espero conseguir provar pelo menos ele kkkk, a ceriminial disse que faz uma marmitinha para mim e para meu noivo também com os docinhos e bolo; melhor opção!

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos o nosso momento reservado antes de entrar para o salão, então será o nosso momento, rsrs

• Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cara, eu quero muito sentar na mesa e poder comer o cardápio que eu tive trabalho pra definir por causa de inúmeros motivos. Então já vou avisar: CONVIDADOS, PELO AMOR DE DEUS

ME DEIXEM COMEEEEEEEEEEER obrigada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que existe cerimonialista hahahaha

podemos até comer um pouco no dia do casamento, mas é tão corrido e passa tão rapido. Que aproveitar, aproveitar meeeesmo, acho que só no dia seguinte, com o que a cerimonial guardar para nós! rsrs

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu e meu noivo já conversamos kkkk vamos ter que comer o que escolhermos ne então vamos tentar comer de tudo kkkkk os doces pode ser que não de tempo mas a cerimonial vai receber uma caixa separado e vai já deixar no carro para levarmos kkkk
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero separar um horário pra meu noivo e eu jantarmos. Nós amamos muito comida, e pagamos super caro por ela Smiley heart

Já os doces a cerimonialista separa um pouco. hahahaha

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cerimonialista, hahah anjos enviados por Deus, só assim pra podermos aproveitarmos do nosso buffet.

• Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver cerimonialista, elas tiram vcs da festa um pouquinho, levam para um camarim pra comer... Rsrs e tbm separam uma caixa de bombons para vocês... Agora, se não tiver cerimonialista, para um pouco, senta come, bebê, aproveita cada coisa do seu dia
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver cerimonialista, elas tiram vcs da festa um pouquinho, levam para um camarim pra comer... Rsrs e tbm semparam uma caixa de bombons para vocês... Agora, se não tiver cerimonialista, para um pouco, senta come, bebê, aproveita cada coisa do seu dia
    • Responder
  • Mirlainy
    Super Noiva Junho 2016 Espírito Santo
    Mirlainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo disse que não quer tirar um milhão de fotos e não comer kkkk', ele é tímido não gosta de fotos, e eu concordo com ele, vou tirar algumas fotos e depois vou sentar comer e curti a festa ! E um absurdo pagar tão caro no buffet e não poder comer, a dona do buffet disse que tudo que tiver ela vai reservar pra mim levar Smiley smile

• Responder
  • Tassia
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Sergipe
    Tassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza mandaria reservar alguns doces e salgados para depois da festam
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso até não comer lá na festa, mas vou comer bastante antes (na salinha reservada) e depois, pq a cerimonialista vai separar doces pra mim. rsrs

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei lá, queria dar atenção a todos, tirar foto com todo mundo, conversar bastante com os convidados, mas sabemos que não é possivel.

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q não vou perder nada. A cerimonialista me disse q entra a cerimônia e a festa, a gente fica em um lugar reservado e meio escondido, onde o buffet serve uma mesa com tudo q tem no casamento.
    Quanto aos doces e bolo , ela mesmo separa tudo o gente e entrega no final da festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas