Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Comentário sem noção

Sarah, dia 8 de Setembro de 2021 às 17:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Boa tarde Noivinhas , me caso agora em Outubro , porém será feito uma cerimonia bem simples somente terá a benção do pastor e um jantar pra família mesmo , porém tenho ouvido comentários desnecessários falando que meu casamento não é de verdade apenas pelo fato de ser simples.Smiley sad

Como lidar com a situação? conte pra mim sobre situações desnecessárias que vocês passaram

17 Respostas

Última atividade por Laís, dia 9 de Setembro de 2021 às 17:29
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Não existe casamento de verdade ou de mentira.
    Festa de casamento é para celebrar a união de duas pessoas que se amam. Não importa se é um churrasco na laje, um almoço na sua casa ou em um restaurante ou num buffet mais caro da cidade!
    Se vocês estão celebrando o amor de Vocês essa é a festa mais linda que existirá..

Quantos casamentos luxuosos não vemos por ai que não dura o tempo da Lua de Mel?

Seja feliz, seja a noiva mais linda e sorridente independente de pensamentos medíocres.

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sarah,

Eu não costumo me importar com o que falam, mas se fosse comigo mandaria cada um cuidar da sua vida kkkkkkk.

Minha irmã vive falando que meu noivo e eu estamos jogando dinheiro fora com festa, eu ja deixei claro, se ela não ta ajudando com nada, não tem direto de dar opinião e piorou ainda criticar.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse caso, você segue com a SUA vontade, com o SEU sonho.

As pessoas tem a mania de menosprezar coisas que elas mesmo não conseguem realizar.

Então siga sempre, se você está feliz e seu noivo está feliz, PRONTO! Isso sempre será o suficiente.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, realmente isso é de se chatear muito, eu sou super radical e desconvidaria a pessoa se ela me falasse isso, mas caso isso não seja possível, confronte, pergunte o que é um casamento de verdade para a pessoa, e se ela estaria disposta a pagar um pra você então, quem sabe assim a pessoa se envergonhe do comentário. Várias noivinhas por aqui farão seus casamentos assim e além de ser super comum é muito lindo e tão real quando qualquer festa para centenas de pessoas

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sarah, sempre terãcomentários assim!

Se vocês fossem fazer um festão as pessoas iriam falar que prefere viajar, ou fazer outra coisa com o dinheiro.. então ignore!

Só a gente que é noiva sabe oq passamos e oq escutamos, deixa pra lá.. foque no desejo de vocês e na união que será abençoada!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, sei que isso chateia muito, principalmente nós que estamos tão dedicadas em fazer tudo certinho e deixar o casamento do nosso jeitinho, mas olha... o pessoal só fala isso porque gostariam de ser convidados e, não é por nada não, mas que sem noção né? Como se fosse a grandiosidade da festa que validasse o amor, respeito e carinho que vocês tem um pelo outro.

O jeito vai ser não ligar pra essas pessoas, não vão acrescentar em nada na sua vida, não deixe que elas tirem o brilho que vai ser o seu dia

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ignore!!!

ou a pessoa é invejosa, queria estar no seu lugar

o casamento é seu, tem que fazer do jeito que o casal quer, a opinião dos outros não importa.

Vai ser lindo seu casamento!!! Felicidades pra voces Smiley ring

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Abril 2023 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei que é muito difícil lidar com comentários maldosos, mas você deve ignorar essas pessoas e focar apenas naquelas que te fazem bem e querem o seu bem. Sempre teremos que lidar com pessoas/comentários que vão tentar nos deixar para baixo, então não permite que isso te afete. Seu casamento será incrível e especial, porque ele será o SEU casamento, isso que importa.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É fácil, ignora e bola pra frente.
    Vale a pena a importância de dar ouvidos a esse tipo de pessoa?!
    Eu, cancei de ouvir que meu casamento não é de verdade pq não tem uma "crença abençoando" , entra em um ouvido e sai pelo outro.
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não da bola, gente pra atormentar não falta, vai ser o seu dia, receba a benção de Deus, que é o mais importante de todos que vai ser benção e e isso que importa.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem dê atenção, é gente recalcada que faz isto.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sarah, como lidar com esses comentários? É só não ligar.. toda pessoa que te dá uma opinião sem solução, na verdade no fundo quer te prejudicar, ou seja, esses comentários não passam de algum sentimento relacionado a inveja!
    O seu casamento é tão importante quanto qualquer outro casamento... Não ligue para esse tipo de opinião!!!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, as vezes é bem difícil, né. As pessoas precisam urgente tem o costume de aprender a filtrar o que deve ser dito e o que não deve.
    Espero que você fique bem. Beijo ❤😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sarinha!
    Que pena saber desses comentários, sinceramente.
    Uma dica que eu uso desde que me reconheço como mulher e ser humano é perguntar a mim mesma: "esse comentário é verdade?" se sim, porque me ofender? só são dotadas de visão. Se não, porque me ofender também? é uma mentira.
    Sei que esse processo é complicado, mas sinceramente: tente desencanar e focar na sua felicidade apenas. As pessoas nunca estarão satisfeitas, mesmo se você fizer 100% da vontade delas.🤍

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tento sempre levar da maneira mais leve , mais como tem pessoas que chateiam a gente. Obrigada pelo apoio e carinho .
    Que Deus abençoe grandemente a sua vida ❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sarah!
    Nossa que comentários desnecessários. Não sei de onde tiraram isso, mas o meu conselho é que você não dê atenção, pois não é algo real.
    Eu acredito muito que as pessoas dizem aquilo que tem dentro delas, então comentários vazios vêm de pessoas vazias e pessoas vazias não merecem sua atenção. Seja como for, seu dia será lindo e vocês serão muito felizes e abençoados juntos. Um beijo! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas