Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfanny
Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais

Comentários antes das entradas na cerimônia.

Stéfanny, dia 1 de Dezembro de 2017 às 09:24 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 3 4

Olá noivinhas bom dia! Preciso muito que me ajudem!!

Eu gostaria que antes de cada música para entradas no casamento fosse falado um textinho pela cerimonialista, tipo um comentário ou um versículo. Sei que é algo pessoal mas queria inspirações e não encontro lugar nenhum! Se puderem me ajudar, agradeço!

Texto 1: Abertura e entrada da Plaquinha "Jesus Nosso Convidado de Honra"

Texto 2: Entrada dos padrinhos.

Texto 3: Entrada do noivo.

Texto 4: Entrada da florista.

Texto 5: Entrada da Noiva

Texto 6: Entrada das alianças

4 Respostas

Última atividade por Stéfanny, dia 1 de Dezembro de 2017 às 13:15
  • Stéfanny
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa legal!! Obrigada!


    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei esses versículos! Obrigada!!

    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda sua ideia!

    Vai ficar perfeito.

    Olha minhas dicas, pesquisei pra você com carinho:



    Texto 1: Abertura e e
    ntrada da Plaquinha "Jesus Nosso Convidado de Honra":

    “Grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso estamos alegres” (Salmo 126.4)

    Texto 2: Entrada dos padrinhos.: Aquele versículo que há amigo mais chegado que um irmão, ou o trechinho da música do Milton Nascimento: "Amigo é coisa pra se guardar..."

    Texto 3: Entrada do noivo: As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo.(Cantares 8:7)

    Texto 4: Entrada da florista: Ainda que eu falasse as línguas dos homens, que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

    Texto 5: Entrada da Noiva: Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.(Ruth 1:16) / Deixará o homem pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne. (Mateus 19:5)

    Texto 6: Entrada das alianças: O amor é paciente, é benigno; o amor não procura seus próprios interesses, não se ressente do mal. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8) / Com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos. Perante Deus decidimos que um do outro seremos.


    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stéfanny você poderia pedir para ela falar um pouco do significado de cada um, por exemplo o que significa um padrinho? O padrinho é aquele que aconselha, te apoia, te ajuda ....
    O que vc acha?? E achei sua ideia ótima.Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas