Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilly
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Comentários desagradáveis

Jamilly, dia 22 de Fevereiro de 2020 às 03:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

E aí, noivinhas, como estão? Pois bem, vim falar sobre algo que provavelmente várias pessoas que estão prestes a se casar enfrentam: gente palpiteira ou aquelas pessoas que fazem questão de soltar comentários desagradáveis sobre suas escolhas para o grande dia. Como vocês lidam com isso?No meu caso,...
E aí, noivinhas, como estão?


Pois bem, vim falar sobre algo que provavelmente várias pessoas que estão prestes a se casar enfrentam: gente palpiteira ou aquelas pessoas que fazem questão de soltar comentários desagradáveis sobre suas escolhas para o grande dia. Como vocês lidam com isso?No meu caso, por exemplo, tem uma pessoa que MEU DEUS! Quando falei que me casaria em outubro, a pessoa disse que é um mês péssimo pra casamento ao ar livre devido a chuvas... Quando soube do valor de locação do salão, disse que eu e meu noivo "quebraríamos cabeça pra pagar", dentre outros comentários que não ajudam em absolutamente nada. Eu, particularmente, não mudo de opinião fácil, principalmente em relação às coisas do meu casamento. Mas comentários assim são super desagradáveis, né? Como está sendo para vocês? Já ouviram gente chata assim?

50 Respostas

  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito!!! Adorei KKKK vou tentar fazer isso alguma vez, obrigada ❤
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato né..
    Eu fiz um debate sobre são também..
    E infelizmente queremos compartilhar as coisas com as pessoas, mas elas vem com monte de pedras na mão.Mas o conselho que eu ouvi vocês tem duas opções continuar compartilhando as coisas e quando ela vier palpitar, você falar eu escolhi e decidi pagar não se meta (foi o que fiz ontem pela primeira vez kkkk e me senti maravilhosa)
    Ou parar de compartilhar as coisas do casamento, deixar que descubram no casamento mesmo..
    Espero ter ajudado 💕
    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu faço a "entra num ouvido e sai no outro" também. Nem vale muito a pena responder mesmo
    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, realmente. Já nem converso mais com essa pessoa e tudo certo kkkk
    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá vontade de sair dando patada mesmo KKKK
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é você não comentar nada com essa pessoa.

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não respondo nada fico olhando com uma cara seria geralmente aí a pessoa fica quieta
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2021 Santa Catarina
    Manuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi sim! Bastante!
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que vou fazer, acho a melhor forma
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk acho que vou ser desse naipe
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é chato msm, eu tbm acho desagradável, mas as vezes acabo cortando a pessoa e colocando ela no lugar, ou convidando para ela ajudar a pagar, já que ela quer tanto dar opinião. " As vezes precisamos fazer isso para ter paz" kkkk Mas relaxa noivinha! Faz do seu jeito, afinal o sonho é todo de vcs! bjs
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, o negócio é mandar esse povo tomar naquela canto. Eu tive paciência até certo ponto, depois passei a responder na mesma altura.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se eu fosse você eu nem passaria esse tipo de informação para pessoas palpiteiras. Mesmo por que o palpite delas não serve para nada.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No sei lugar eu pararia de compartilhar coisas tão pessoais com esse tipo de gente.


    Eu por exemplo só falava com marido, minha mãe e meu pai. Nem meus sogros sabiam de nada.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se percebo que alguém é desagradável, não compartilho nenhum detalhe para evitar comentários. E quando eles acontecem, faço questão de lembrar de quem é a vida e o casamento e informo que sempre que precisar de alguma opinião, irei pedir, do contrário, estou feliz com as decisões tomadas. Smiley smile
    Pode parecer rude, mas se não é assim, as pessoas abusam demais.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eu super me importava com isso, as vezes na força do ódio eu já respondia da mesma maneira. No final eu nem ligava mais, eu só concordava porque eu não tinha paciência mais.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desculpa mas essas coisas só acontecem pq vc permite, pare de ficar dando detalhes do seu casamento, a única pessoa que precisa saber essas coisas são vc é o seu noivo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Tem pessoas bem inconvenientes n é msm? Um saco isso! Já ouvi mts palpites tb, é mt chato!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas