Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Comentários maldosos

Giovanna, dia 5 de Março de 2020 às 02:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Oii gente... Tudo bem com vocês???❤
Vim falar um pouco sobre o que meu noivo e eu andamos escutando de pessoas próximas! Então, desde o princípio eu e ele íamos apenas casar no cartório e fazer um almoço em família, pois bem...
Acabamos optando em fazer algo simples mas que fosse bonito e organizadinho (e assim está sendo)Essa semana alguns parentes próximos do meu lado foram comigo até a chácara onde será feito a cerimônia..e começaram os comentários dizendo que o local não era tão grande ou fino...ouvi e ignorei.... Depois perguntaram porque iríamos fazer algo simples assim. E ainda ficaram palpitando sobre a comida, como seria etc !! ( isso pq eu nem falei disso para eles) Eu acho que assim, cada um faz da forma que dá e quer né? Nossa realidade é essa, gastar pouco mas fazer algo bem feito! E estamos nos virando ao máximo para ser bonito e bom para gente... Mas sei lá queria entender porque tanta maldade Smiley sad

25 Respostas

Última atividade por Saionara, dia 6 de Março de 2020 às 17:30
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Povo é sem noção! Pra maioria, é impossível imaginar que as pessoas são diferentes e tudo bem ser e viver do jeito que quiserem
    • Responder
  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já estou passando por isso , sem nem casar ainda , o povo acha que mulher nasceu pra ter filho , o que não é meu caso , daí somos fuziladas ao máximo kkkkkkkkk
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado né, as pessoas não tem noção nenhuma. Aff.

Se precisar sem um pouco grossa, seja. fale que é do jeito que vcs querem e está bom para vocês assim.

Infelizmente sempre vão falar, no meu caso uns falaram pq fazer um casamento tão caro e tão longe, falei que era o que queríamos e ponto final. É o NOSSO casamento, NOSSO dinheiro, portanto, estamos bem com nossa decisão.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas sao malvadas noiva, é isso. mas nao se abale com isso não, faça do jeito que disse, simples e bem feito e quem nao quiser que não vá. Eu sou bem curta e grossa com essas pessoas pq se nao vao me ajudar a pagar que nao venham se meter no que estou fazendo.

tenho certeza de que seu casamento sera lindo, especial e inesquecivel!

• Responder
  • Grazy Moreira
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Grazy Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se preocupe, os outros sempre serão os outros. O que importa é o que vcs dois querem, e como vão gastar... se querem algo muito melhor, que paguem pra vc! Vai ficar tudo lindo, vc vai ver!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo pelo mesmo, eu ligava para opiniões e isso me desanimava muito, eu e meu noivo optamos por tudo simples com sítio, churrasco e uma cerimônia simples, não queremos gasto porque falta as coisas da casa que ainda não temos nada de eletrodomésticos. Quem quiser luxo que nem vá, porque eu sou bem simples.
    Boa sorte, vai sair do jeito que vocês estão planejando e se Deus quiser até melhor 🙏😍
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, que coisa mais triste.
    Não fique chateada. Eu sempre penso que casamento é muito mais que festa, é a união selada de 2 pessoas. Será lindo e será o que vcs fizeram com amor para vcs e para os outros.
    Deixe essas pessoas para lá e não comente nada com eles.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente tem esses comentários mesmo, ignore eles e na próxima visita q for fazer n leve essas pessoas negativas
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o povo é palpiteiro por natureza! Nós também somos, mas só percebemos quando é com a gente rsrs ando tentando me policiar ao máximo, pois é chato demais mesmo! E não querendo te desanimar, mas depois do casamento vem outros tipos de palpite: quando ter filhos, como comer durante a gravidez, como cuidar do filho, o jeito que ele dorme, o que come, a roupa que veste, o remedio que toma, quando ter outros filhos, o jeito que arruma a casa, a hora que os filhos dormem, a rotina de vcs, etccccc...... zzZZzzZzZZZ

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gi não ligue para o que as pessoas de fora dizem, o que importa é você e seu noivo gostarem! A melhor coisa é não mostrar nada pra ninguém e nem falar, isso evitar palpites e opiniões indesejadas.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos trocar de família???

A minha acha que nao tem necessedade de "TUUUUUDO ISSO". Que é dinheiro demais , pra pouco tempo .
    E que era melhor eu guardar esse dinheiro e ir viajar .
    Sabe o que eu fiz ? Ouvi, sorri, fiz cara de paisagem e caguei hahahahahahh
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, essas pessoas que dão palpites são chatas demais! Acredita q até em quem chamei p padrinhos as pessoas queriam se intrometer? Olja noivinha, tenta ignorar td isso, tenta focar em outras coisas do casamento e qualquer coisa deixa bem claro q vcs vão fazer o q está nas condições de vcs e ponto final!
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que na maioria das famílias tem umas pessoas maldosas, mesmo que difícil tente ignorar quem tem que estar feliz com as escolhas é vc e seu noivo
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Problema que sempre quem dá pitaco.. é os que não oferecem 10 centavos de ajuda né?
    Se estão reclamando do lugar, pq não reunem e te dão um lugar melhor?!
    Comece a dar essas respostas neles, as vezes se tocam e param.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, xô te falar uma coisa...
    As pessoas que nos rodeiam, vivem sempre de extremos. No seu caso, eles palpitam, no meu, a minha mãe finge nem saber do casamento. rs
    Não dê ouvido a essas pessoas, sorria e finja demência. Deus vai contemplar o desejo do coração de vocês e isso independe da opinião alheia. Eu tento não ser grosseira com gente sem noção, mas em alguns momentos, se você não cortar, vai acabar se magoando e se desanimando para o seu dia C e esse é o seu dia, você precisa estar bem e feliz. Tenha calma no Senhor e peça direção a Ele para todas as coisas e por fim, dará tudo certo.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas falando sempre terão, disso você pode ter certeza
    Por mais q ainda nem se quer tenha acontecido o casamento, começa os palpiteiros ...
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha amiga quem tem que se agradar é você eu não.vou fazer algo tão simples e até assim mesmo palpitam querendo saber porque vou dar necessárie de lembrancinha tem gente que se incomoda com tudo da nossa vida
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem muitas pessoas que não filtram antes de falar, para evitar isso não leve ninguém e nem comente sobre nada com ninguém, mantenha tudo entre seu noivo e você apenas!

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giiih,

Não leve ninguém para decidir nada com vc. As pessoas tem opiniões e vão distribuir essas opiniões nem que vc não peça.

Decida, faça e pronto.

Você está certa, cada um faz da forma que dá e quer. E se alguém fizer mais algum comentário desses, sorria e diga: "estamos fazendo do nosso jeito e nas nossas condições, mas podemos até aceitar mudar se você se oferecer para arcar com os custos".

Duvido que abra a boca de novo.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem que levar ngm.... a partir do momento que vc leva pra conhecer eles sentem se no direito de palpitar....
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu às vezes não sei se é maldade ou falta de noção. Também ouvi algumas coisas que me chatearam mas relevei. Soltar um "você ajudar a pagar?" Cala a boca de muita gente kkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quantos menos detalhes vc der melhor, as pessoas do devem saber o dia, horário e local. O casamento deve alcançar as expectativas dos noivos se para vcs esta bom então não ligue para que os outros vão falar, e se mesmo assim alguém vier falar vc responde assim : Se não estiver contente você pode bancar a festa .
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo,levanta a cabeça,se der ao máximo pra conseguir fazer seu casamento da sua maneira e condição e principalmente seja feliz,ignore todo comentário e pensamento diferente disso.Por nada 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso viu Thais, complicado lidar com pessoas assim, não ajudam mas ficam tentando colocar para baixo ..... Mas não darei atenção não, obrigada viu❤❤❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi giiih.
    Então querida,existe gente com a língua maldosa mesmo,mas a questão é o seguinte: o casamento é seu,quem sabe a dificuldade que é fazer um casamento simples que seja somos nós,familiar nenhum tem direito de dar palpite ou falar oq seja,se não tá dando 1 centavo e nem se tivesse ninguém tem direito nenhum de falar coisas insignificante pra alguém,outra coisa é que é muito melhor fazer um casamento simples,mas organizado e tudo conforme sua condição,do que ser como muitos que mete os pés pelas mãos e depois tá mais endividado que tudo e que acaba trazendo discordia pro casamento por dividas,jamais valerá a pena,entenda que o casamento é seu que só vc e seu noivo tem que palpitar e quando alguém começar a falar algo demais vc diz,uainnn não sabia que você ia pagar essas coisas,se tu tivesse falado antes tava tudo bem,dar uma jogada bem assim que a pessoa se toca e cala a boca com esses comentários desnecessário.Vai dar tudo certo, não se abale por conta das pessoas não e outra coisa,não envolva muita gente no seu casamento não pq tem muito pitaco, difícil e ajuda,falo por experiência própria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas