Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Comentários sem noção.

Luana, dia 26 de Agosto de 2019 às 21:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Boa noite comunidade! Venho através desse debate desabafar sobre os comentários mais sem noção que ouvi nesses últimos tempos, estou a 61 do casamento e percebi que por mais que seja uma cerimônia pequena (no caso para 110 pessoas a minha) é impossível não ouvir um comentário sem noção! Segue as...
Boa noite comunidade! Venho através desse debate desabafar sobre os comentários mais sem noção que ouvi nesses últimos tempos, estou a 61 do casamento e percebi que por mais que seja uma cerimônia pequena (no caso para 110 pessoas a minha) é impossível não ouvir um comentário sem noção!

Segue as pérolas:- Não sei se vou receber convite, porém vou do mesmo jeito.
- Como não poderei comparecer ao seu casamento, posso repassar meu convite para outra pessoa?! (e com a recusa, ainda tive que ouvir de como eu era capaz de esquecer de um filho de uma prima que é de consideração) 🙄🙄🙄🙄🙄
Com esse debate, gostaria de saber se vcs tb estão passando por situações embaraçosas??!

41 Respostas

• Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo amor kkkk daí paciência para as noivas 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Repassar o convite pra outra pessoa é ÓTIMO kkkk acha que isso é ingresso de festa só pode kkk
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou à 17 dias do casamento e já cheguei num ponto que finjo demência e sigo o baile! 😂
    Quanto mais se aproxima da data, mais comentários desnecessários surgem.
    É um tal de mãe querer mudar a entrada de daminha, gente que você não vai convidar surgindo do além, família querendo dar palpite... respira fundo e nem liga!
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem, o meu casamento será em setembro de 2020 e já estou ouvindo coisas sem noção... quero morrer quando alguém se auto convida.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem esses sem noção Luana, é incrível. Misericórdia!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi diversos.
    Tipo; posso levar meu boy?(peguete)
    Não tem graça ir sozinho, vc deveria convidar todos lá de casa.Eu e meu marido nao podemos ir, mas minha filha vai com a amiguinha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente sem noção é o que mais tem noiva, só nós noivas pra sabermos, e as pessoas que nunca olhavam pra nossa cara e de uns tempos pra cá são super prestativas com nós, AFFF, enfim, tem que fazer de conta que não é com você e seguir com a vida.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tão chato isso né, tem pessoas que são muito inconvenientes, mas eu sou do tipo que nem ligo, se vier falar vai levar uma respostinha kk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh noivinha, finge que não ouviu e segue a vida, se for dar bola para todos, vc fica doidinha, e não vale a pena se estressar pelos outros. Faça o que tiver com vontade e evite falar muitos detalhes! Quanto menos as pessoas sabem, menos dão palpites!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe