Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia

Comer, comer...

Flavia, dia 16 de Agosto de 2021 às 21:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Se possível, me dê sugestões do cardápio para o Jantar que será realizado após a cerimônia??

6 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 17 de Agosto de 2021 às 11:35
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flávia,

Não sei qual é o porte do seu casamento, mas buffets que não tem erro são: churrasco, massas, coquetel (salgados frios e quentes), ilha gourmet.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Flavia, seja bem-vinda! Smiley smile

Aqui nestes links abaixo, você encontra algumas sugestões de cardápio para jantar de casamento:

Meu cardápio: jantar - anne

Cardápio do buffet: o que acham?

Cardápio para casamento – modelos e dicas de buffet!

Te convido também a participar do joguinho que tá rolando aqui na Comunidade:

Duelo de looks: escolha com um emoji! ❤️ __ 🙂

Um beijo!

• Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha
    É interessante você avaliar as coisas que vocês gostam de comer e analisar o perfil dos seus convidados também.
    Aqui por exemplo vamos por comidas mais Simples pois sabemos que todos vão comer. Por exemplo:1 ou 2 tipos de carne 2 tipos de massa Arroz branco Feijão Farofa Saladas variadas (alface, tomate, cebola, manga)E aí você vai acrescentando ou tirando conforme o perfil de vocês. Pode acrescentar peixe se gostarem, ou alguma coisa mais light ou vegetariana.Espero ter ajudado um pouco
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu já troquei o cardápio duas vezes kkk como por aqui será estilo rústico e poucas pessoas... essa semana decidi que será algo mais leve: de entrada mesa de frios, depois servirá arroz branco, estrogonofe com bastante batata palha, vários tipos de saladas, alguns tipos de macarrão e almondegas. bebidas `à vontade... doces de sobremesa

Mas depende de como será o casamento, clima, quantidade de pessoas.

• Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flavia!! Tudo depende do número de convidados, o estilo do casamento, se vai ser só um prato, ou coquetel + jantar, ou entradinha, prato principal e sobremesa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas