Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cheila
Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe

Comida

Cheila, dia 7 de outubro de 2021 às 18:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Meninas sobre o buffet aqui na minha região estão cobrando muito caro horrores Msmo.. acima de 10 mil 😱👏👏o que vcs irão oferecer??? Só se oferecer salgados será único jeito rs

25 Respostas

Última atividade por Julia, dia 8 de outubro de 2021 às 16:15
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha pretendo convidar quantas pessoas ? Por que não pensa em contratar uma cozinheira e você comprar a comida? da super certo, aí você contrata os garçons para servir bebidas.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Depende de quantas pessoas vc pretende convidar. Aqui o mais barato que achei foi 80,00 por pessoa.

Servir só salgados não é problema nenhum, desde que tenha em boa quantidade e não falte pra ngm. Fui em um casamento desse jeito e sai de lá bem satisfeita, a mesa estava sempre sendo reabastecida com os salgados durante toda a festa.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cheila,
    Esse valor seria para quantas pessoas? Porque dependendo da quantidade, está bem razoável.

Por aqui estamos pagando 300,00 por pessoa.
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg minha linda 😻
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ficou ótimo fez um bom investimento no meu caso seria só o buffet fora decoração ..fora tudo
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cheila, nós fechamos um pacote de 17.000,00 p/ 80 convidados, Ficou R$ 212,00 por pessoa. Incluso espaço, buffet, decoração, dj e acessoria p/ dia.

Porém quando estavamos pesquisando achei lugares bem mais baratos, com preços melhores, mas nós nos encantamos por esse. E pagamos esse valor com desconto porque pagamos a vista. Tem lugares que tem descontos aqui pelo app tambem.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É carinho mesmo, mas acredito que seja uma das partes mais importantes de um casamento, afinal, todos gostam de comer bem!
    Por aqui estamos pagando 162,00 por pessoa, o que está dando quase 13 mil porque convidamos umas 80 pessoas! Achei esse valor bem ok para 300 pessoas, porque sai apenas 33,00 por pessoa, o que é bem barato! Te sugeriram crepe, o que realmente é barato, mas não acho que seria mais barato que 33,00! Sendo bem sincera contigo
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acima desse valor e muito, mas espero q consiga
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creio que vou conseguir 🙏
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cheila!
    Estão cobrando 10 mil para 300 pessoas, é isso?
    Se for, acho um preço bem razoável. Espero que você encontre algum mais barato aí na sua região.Se não achar, penso que é melhor um coquetel mais simples que caiba no seu bolso.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, caro mesmo... Por aqui a faixa é de 60/75$ por pessoas, consegui uma na promoção por 35$ 🙏
    Tem a opção de contratar apenas as cozinheiras, os garçons e comprar toda a comida para elas fazerem e eles servirem... Da super certo também e saí bem mais em conta!
    Tem pizzaiolo também que costuma ser mais em conta, aqui na minha cidade achei por 30$ por pessoa.. aí você só vai precisar o garçom para ele servir...
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é menina com a vacina e a rotina sendo retomada tudo está ficando salgado, eu vou fazer algo bem simples, mais ainda não pensei no menu
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é ótimo, mas se quiser diminuir um pouco o valor tenta tirar algumas coisas do cardápio para ver se ajuda ou pesquisa mais um pouco outros fornecedores.

• Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim muitas coisas variadas
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    Mas esse é o preço ou até mais, dependendo a quantidade de convidados
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para a quantidade de convidados, acho que o valor está bem justo mesmo. Pelo o que eu entendi eles têm bastante coisas no pacote, é isso mesmo?

• Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São para 300 convidados mais frituras mesa de frios e coisas gourmet pq na vdd tantas coisa q eles colocam no orçamento
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cheila!

Os valores costumam variar de local para local, pela quantidade de convidados e também pelo cardápio escolhido. O que você escolheu e são para quantas pessoas?

• Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então isso que vou sugerir pq salgado viu da 17.000/22,000:31 mil !!! Sem bebidas
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesa de frios*
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet com jantar gira em torno de > R$100, p/ pessoa. Então se você tem 100 convidados a média é isso mesmo.
    Cardápios como volante / finger food/ brunch são mais em conta.

Você pode pensar tbm em opção um pouco mais baratas como crepe francês/massas/ risoto - e incluir adicionais a parte como mesa de feios - salgadinhos volante ou algum tipo de estações.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheila,

Acho que varia muito de região para região. Aqui onde moro, é até mais caro do que isso.
    Se o que cabe no seu bolso é o coquetel, super invista nisso, pois todos gostam. Eu, particularmente, adoro festas assim…
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que o preço normal pra um jantar está em torno de R$100/120 por pessoa com bebidas sem alcool e cerca de R$150/180 por pessoa com bebidas alcoólicas e tudo, tudo depende do tamanho da sua lista de convidados. Realmente para servir apenas coquetel ou finger foods fica bem mais barato R$40/80 por pessoa, depende das bebidas também
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou mandando um monte de pedido para orçamento pra vê se acho mais em conta
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do céu 🤯😨
    Que caro! Tem certeza q não tem outras opções?? Se não achar mais barato vcs podem comprar a comida e contratar cozinheiras e os garçons dizem q assim mais barato.
    Pode tentar servir finger foods, brunch ou um bolo com champanhe.Aqui em já encontrei buffets com preços bem variados à 50 reias por pessoa mas por mais de 250 também. 🤷🏻‍♀️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas