Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo

Comida/buffet

Kelly, dia 20 de outubro de 2023 às 17:47 Publicado em Fórum Festa 1 7
Noivinhas.
Alguém escolheu pagar a mão de obra e comprar as comidas?
Já sabem o quanto gastaram? Gente Já sabem

7 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 31 de outubro de 2023 às 18:57
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, por aqui estamos procurando também. Vamos verificar com o salão onde estamos interessados se eles possuem uma indicação.

    Por aqui teremos que locar a decoração para a cerimonia e o restante do salão, mas já sinto o desespero e a dor de cabeça rs.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas.


    Por aqui achei até bem em conta uma moça que já conheço os serviços.
    1700.00Cozinheira2 ajudante1 churrasqueiro3 garçonsEla já leva tudo para a produção eu fiquei. Om aluguel dos rechauld 31.00 cada que vem duas cubas. Aqui temos um locador de louças e decoração top loquei, taças, talheres, pratos, guardanapos, toalhas de mesa, sousplat por precinho bem bacana e tbm com eles a parte da decoração da cerimônia ficou 1.000Chama Dom'c

    Bolo ganhei de presente as moças da cozinha servem. Só preciso definir o cardápio.
    Mais pensamos arroz, feijão tropeiro, salpicão saladas e churrasco, ainda irei alinhar com ela. Bom, será isso.

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu contratei o buffet pois achei mais cômodo. E seria mais uma responsabilidade nas minhas costas na semana do casamento.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola,

    Fiz alguns orçamentos com o fornecimento de comida por minha conta e obtive alguns retornos bem atrativos, eu economizaria cerca de R$2.500,00 mas depois de analisar muito optei por contratar o serviço completo, visto q teria que contratar entradas, bolo, docinhos a parte e seria mais uma coisa pra correr atras no meio de tantas que temos, por isso depois de muitas degustações, pesquisa de satisfação escolhi um buffet com um bom custo beneficio, que serve entrada, prato principal, sobremesa, bebidas não alcoólicas, bolo com sorvete e os docinhos.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha no começo estávamos pensando em fazer assim só que para a nossa quantidade de convidados seria muito puxado ai contratamos buffet

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kelly!

    Eu pensei em fazer isso no início, mas acabei desistindo porque senti que não vale a pena pro meu caso de 100 pessoas. Talvez faça sentido se for um casamento menor, mais intimista.

    Digo isso, porque além do valor da mão de obra (cozinheira/fritadeira, copeira), você ainda tem que contar com o aluguel de louças pro número de convidados (pratos, talheres, copos), além de mesas e rechauds de onde as comidas vão ficar.

    Além disso, dificilmente terá alguém preocupado em manter a comida quentinha, fresca e boa e o ambiente organizado ao longo das horas de festa, porque conforme as pessoas vão comendo, vai gerando lixo, papel jogado, talheres... Fora a dor de cabeça que deve dar no dia.

    Enfim.. acho que só vale a pena se o seu casamento for pequeno, porque não é um gasto pequeno também, acaba não compensando muito.

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha
    Então eu só estou contratando a mão de obra, com a mão de obra estou gastando 2.000 e com comidas acredito que pelos meus orçamentos em torno de 1.700 (contando com as bebidas, não alcoólicas) e como vou fazer churrasco vou ter o mais uns 1.500 de carne... Meu cardápio vai ser arroz, salpicão, vinagrete, tropeiro e o churrasco. De entrada comida de buteco, e tem o aluguel das louças ficou em torno de 400/500, recomendo comprar algumas coisas que não estragam antes pra evitar correria perto do casamento... Meu casamento e para 80 pessoas, espero ter ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas