Olá, Comu! Quem por aí já decidiu o cardápio do dia C? Responda sobre o assunto: 👇 Como prefere que seja servida a comida do casamento: Serviço volante de mini empratados ou serviço de buffet self-service? VOTE! 🙃 (📸: Delícias Lisa Buffet - Beyker Fotografias)
Olá, Comu!
Quem por aí já decidiu o cardápio do dia C?
Responda sobre o assunto:
👇 Como prefere que seja servida a comida do casamento:
Serviço volante de mini empratados ou serviço de buffet self-service?
Prefiro self-service porque cada um pode se servir conforme deseja. Mas, antes do jantar, tivemos pratos prontos com petiscos que foram servidos na mesa. Todos os convidados gostaram
Optamos pelo buffet self-service porque em todos os casamentos com garçons servindo houve problemas, algumas mesas mais atendidas que outras e por conta disso não quero ter essa preocupação no nosso casamento.
Por aqui vamos fazer self service, sempre melhor!! as experiências que tive com volantes em casamentos nao foram boas... sempre demora demais. é melhor levantar e ir encher o prato kkkkk
Optei por Self Service, para que as pessoas se sintam a vontade de comerem o quanto quiserem rs, afinal pagamos caro e o mesmo precisa ser muito consumido rs Porém teremos os mini empratados volantes tb
Eu optaria por mini empratados se a festa numa quantidade menor , apenas familiares e padrinhos.
Self- Service, com certeza!!! Pois a pessoa paga qd quiser, eu fui em uma festa q eram empratados e tinha todos q sentarem qd mandavam pq iria servir a comida e eu não gostei!!!
Prefiro o self-service, será a modalidade do meu casamento! Em todos que fui nessa modalidade foi bem tranquilo, nenhum problema com tumulto ou algo do tipo.
Não gosto da ideia do self-service, acho que dá muito tumulto e acaba tirando um pouco do conforto dos convidados. Por aqui, optamos por pratos volantes 😊