Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeovana
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

Comida mais em conta para servir no casamento !

Jeovana, dia 28 de Janeiro de 2021 às 16:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Pessoal pretendo me casar no final de 2022 se tudo der certo o porém é que apesar de ainda demorar um tempo grana ta difícil e uma das coisas mais caras é em relação a comida !

Bom pra quem se casou ou ja se organizou fica mais em conta ao invés de contratar buffet servir salgados , torradas com patê e batata verde ; lógico além do bolo e docinho!
E contratar garçons por fora Bom Um casamento para 150 pessoas mais o menos
O q acham me deem opinião de vcs

4 Respostas

Última atividade por Jeovana, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 10:59
  • Jeovana
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Jeovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa ideia também , mas quero me casar a noite aí não da certo .
    Porisso pensei em servir salgadinhos , batata verde e torrada com patê lógico além do bolo e docinhos .
    Fui em um casamento q foi assim apesar de ser algo mais simples , mas foi muito bem servido deu para comer até encher e esse é o meu pensamento algo mais em conta mas q independente da para fazer e comprar em maiores quantidades assim da para servir a vontade e ainda sobrar
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jeovana, é uma boa opção!
    Dependendo do horário também, pode ser servido um café colonial, como um coffee break, fica super em conta.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza é mais barato , mas a dica da Giselle é excelente !
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Essa opção fica parecida com o que é chamado de coquetel. Acho super válido.

    Uma dica é deixar um "cardápio/menu" para os convidados na mesa, para eles terem ciência do que será servido. Como na maioria das vezes os salagados são utilizados como entrada, pode ser que eles pensem que seja a entrada, podendo ficar com fominha depois. Acho que é um cuidado a se ter.

    Do resto, ok!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas