Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcinha
Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais

Comida servida no casamento

Marcinha, dia 23 de Novembro de 2021 às 19:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Boa noite, noivinhas! Me ajudem, por favor.
Estou querendo marcar meu casamento pra 15:30h, pra começar as 16h, considerando os atrasos, pra pegar a luz do dia nas fotos.
Mas estou beeem em dúvida do que servir por causa do horário.

15 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Dezembro de 2021 às 15:55
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcia, o meu é no mesmo horário, será jantar normalmente, cerimônia acaba até as 17, uma horinha para discursos e brindes e o jantar será servido das 18 as 19h

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nesse horário acho que da pra vc, servir um coquetel com salgadinhos de entrada, e jantar ou finger foods!

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha,


    Nesse horário se torna bem versátil suas opções, o meu casamento será as 15h e meu cardápio foi de café colonial ou Brunch e terá salgadinhos também. Foi a melhor opção pro estilo de casamento que eu queria 🥰
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ma, meu casamento será as 16 mas pedi para chegarem com 20m de antecedencia. Vao servir cocktail antes e depois da cerimonia, depois vaõ ter as entradas e depois a janta.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decidi com um jantar com várias massas, ainda não decidi ao certo a entrada, mas irei ter uma reunião com o buffet na sexta feira para tratarmos dos detalhes.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Acho que dá para fazer coquetel e jantar tranquilamente. A cerimônia costuma durar 1 hora mais ou menos. Se acabar às 17h, até seus convidados se assentarem, já será 17h20/17h30. Aí dá para ir passando o coquetel e servir o jantar a partir das 18h30

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Meu casamento será no mesmo horário e daremos um jantar ☺️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha por aqui está marcado meu casamento nesse horário, pretendo servir entradas e depois um jantar, mas no máximo 19h30 ou 20h00 o jantar será servido! Fazendo uma entrada reforçada tudo da certo!
    Pois cerimônia começa às 16h00 acaba as 17h00 tem fotos e tudo vamos colocar se chegamos no evento as 17h30 e mais fotos enquanto isso os convidados estão se aconchegado e sentando e os noivos tirando fotos e assim será servido as entradas até às 18h00 e após isso caso for fazer alguma coisa como brinde, falar algo alguma dança ( que talvez vou fazer ) o jantar pode ser servido as 19h30 tranquilo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Marcia!

    Eu fui em um casamento que estava marcado para este horário. Com a cerimônia, fotos, e etc, deu tempo de servir o jantar.

    Se você tiver uma assessora, converse com ela para vocês fazerem um cronograma de tudo e decidir em qual horário o buffet irá abrir e qual seria a melhor opção para o cardápio.

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser um buffet finger food com petisco e pequenas porções e uma jantinha.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso começará as 17 para finalizar as 17:50/18:00. Vamos servir fingerfood, canapé, bruschetta e jantar..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Acho que um coquetel vai bem! 😘😘
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui p casamento vai ser as 15h.
    Na cerimônia será servido canapés e brunqueta.
    Depois da cerimônia enquanto tiramos as fotos oficiais será servido um coquetel de entrada. E mais a noite o jantar.Fechei dessa forma.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fui em um que começou as 17h (tbm para pegar a luz do dia), a cerimônia acabou as 18, dps tiveram salgados e jantar
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que até todo o cortejo entrar e finalizar a cerimônia, vai dar tempo de ser servido um jantar. E vai depender muito do seu orçamento também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas