Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janice
Noiva Master Agosto 2023 Angola

Comidinha especial Fim-de-semana

Janice, dia 7 de Maio de 2021 às 15:40 Publicado em Fórum Vida de casal 0 30
Olá comunidade do ❤️❤️❤️

Finalmente a sexta-feira chegou! Ebaaaaaaaa kk

Não sei vocês, mas com a correria dos dias da semana, por estar a trabalhar, acabo por fazer para o almoço comidas mais simples, que não roubem tanto tempo de preparação, ou mesmo ir/pedir a algum restaurante.
Mas, é durante o final-de-semana, (quando não bate aquele cansaço acumulado kkk) que tenho tempo de fazer um almoço especial para mim e o noivinho. Com direito a sobremesa e tudo!
Uma das combinações, prato principal + sobremesa, que o meu noivo ama é: Polvo à Lagareiro + mousse de maracujá.
E vocês? Têm alguma combinação prato principal + sobremesa que gostem de preparar especialmente no fim-de-semana para o vosso amor? Conte-nos aqui qual é!
Bom final-de-semana e muita saúde!

30 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 9 de Maio de 2021 às 23:43
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Janice,
    Menina sou super fã de ter comida congelada, quebra o maior galho e facilita muito a nossa vida durante a semana.
    Já fim de semana não me incomodo de cozinhar, até gosto, porque acabo tendo mais tempo.Acredito que pra você pelo que mencionasse te ajudará e muito.E quanto ao meu esposo foi a solução mesmo para o momento. Infelizmente aqui em Florianópolis as coisas não estão fáceis e nosso governo não ajuda em nada. Na torcida para tudo isso terminar em breve.Ótima semana pra vocês.Beijo.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo também Strogonoff de frango
    E de sobremesa pavê 😍
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk procura essa receita Sheila!
    Eu por agora trabalho em casa Sheila, fizemos o escritório em um dos quartos de cá de casa, enquanto o escritório definitivo está em construção. Então o meu noivo vai ver como estão a decorrer as obras (é engenheiro de construção civil) e eu trato da área administrativa. Por isso conseguimos sempre almoçar juntos em casa. Acho que vou fazer como tu, passar a congelar já pronta, porq largar o escritório para ir preparar, almoçar, e depois voltar para o trabalho, nem sempre dá-me jeito. E fico feliz que vocês encontraram uma óptima forma de seu esposo continuar trabalhando de Uber, já que os transportes escolares e turismo estão parados. Foi uma excelente solução Sheila!

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também espero kkkk 🙄🙏🏻
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Janice,
    Realmente cozinhar diariamente é muito.
    Eu opto por deixar congelado porque levo para o meu serviço. No momento estou em home office, mas como preciso cumprir horário me ajuda e muito.Meu esposo trabalha no momento de Uber, porque transporte escolar e turismo estão parados. Nisso conseguimos almoçar juntos. Caso contrário, ele almoça em casa.Mas para o próximo fim de semana quero fazer um peixe que minha mãe fazia, só preciso achar a receita.Beijo.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd hahaha homens
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Sheila! Deixaste-me com água na boca, ao falares do Salmão que o teu marido faz kkkk. É bom quando conseguimos escapar da cozinha. É demais também cozinhar de segunda à segunda né?! kkkkk Que bom para ti que para este fim-de-semana estás livre hahaha 😂. Divirtam-se muito aí Sheila. Um beijão 😘
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Janice,
    Meu esposo prepara um salmão divino.
    Tenho um vizinho no prédio que tem um box de frutos do mar no mercado público. Falo com ele e me entrega em casa.Durante a semana gostamos de comer lentilha e feijão, já deixo congelado.Fim de semana somos de massa ou peixe.Esse fim de semana estamos no Rio Grande do Sul, então escaparemos da cozinha.Beijos
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que rico avô que tens Ana 😍
    É mesmo uma delícia!
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sheila!
    Pois é como eu cá em casa. Dia de semana o mais básico e fim de semana, quando não bate muito cansaço, faço algo mais elaborado. E nós amamos peixinho grelhado! Hummm... delícia kkk.
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raphaella!
    Sei bem o que é trabalhar em banco. Trabalhei durante 3 anos, antes ainda de conhecer o meu noivo. É uma correria danada. Eu quase nunca conseguia comer nos horários certinhos.
    Eu gosto muito de estrogonofe humm... que bom que vocês encontraram a vossa “onda”, que lindos, comendo-a sanduíche e jogando videogame 😍. E o melhor de tudo, é que não vos faz mal algum! O meu, cá em casa além de não ir para a cozinha, se eu só fizer sanduíche no final de semana, vai perguntar se estou maluca 😂😂😂 ele gosta mesmo de comer uma bom prato. Outra coisa que gostamos bastante de comer aos fins de semana, não sei se vocês têm aí, são os frangos do KFC, para os meus dias de preguiça é uma maravilha kkk. Hummm amamos 😍
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 né?! Homens 🙄 hahaha
    • Responder
  • R
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha vdd isso msm
    • Responder
  • R
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em casa eu não almoço em casa porque trabalho banco sabe. Ai fim de semana gosto de fazer um strogonoff um escondidinho. Mas oque amamos mesmo é um sanduíche jogando vídeo game vendo TV. Paramos de beber agora temos novos hobbies sabe. Pois bebida me fazia mal pra Ele tbm em questão emocional.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, amoooo esse 4 leites! Meu avo faz sempre pra mim, muito gostoso!

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Aqui no decorrer da semana ficamos no mais básico e fim de semana depende.
    Mas gostamos muito de fazer um peixe e de vez de em quando rola uma sobremesa.
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão, não tem graça hahaha.
    Mas sim Isabela, parou de cozinhar 😂😂 eu só lhe digo: pois é, na hora da conquista, é fácil ir para a cozinha. Hahaha e ele só se ri hahaha.
    Espero que o teu não pare. Espero que tenha mais juízo que o meu 😂😂😂😂
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk sim, doce que não é bem doce não tem graça 🤣🤣🤣
    Não acredito q ele parou de cozinha kkkkk espero que o meu não pare, amo as coisas que ele faz!!
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo Mayara kkkk 😁
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabela amei a parte de “algum doce bem doce” kkk, só para deixar claro que tem de ser bem doce né?! Hahaha
    Vou confessar-te que antes de conhecer o meu noivo eu não era nada amiga de doces, mas depois que começamos a morar juntos, meu Deus! Não pode faltar, um geladinho, um pudim, uma mousse, um bolo... algo doce, bem doce! Kkkk.
    Meu noivo quando só namorávamos também gostava de cozinhar comigo, mas depois de começarmos a viver juntos A-C-A-B-O-U 😂😂😂😂. Agora sou eu só que cozinho! Hahaha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lasanha é maravilhosaaa!! kkkkkkk

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós amamos cozinhar juntos, e amamos fazer peixe diferente, algum doce bem doce com morangos 🥰🥰

• Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mayara!
    Ele ama essa comida, e como leva algum tempo porque o polvo demora a cozer, então faço no final de semana.
    Agora que falaste de lasanha, apercebi-me que desde que moramos juntos (pouco mais de 1 ano) nunca fiz lasanha cá em casa hehehe 😅. E os dois gostamos bastante. Mas pudim, como é uma sobremesa bem prática de se fazer, faço muitas vezes e também amamos. Obrigada por fazer-me lembrar da lasanha May kkk 😅
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaau que chique!! Amei o cardápio.

Eu adoro fazer comidas diferentes mas meu noivo é apaixonado por lasanha e pudim e sempre que peço pra ele escolher algo pra comer, é isso que ele pede.

• Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm... delícia May!
    Também amo estrogonofe de frango 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janice,

Por aqui meu noivo adora estrogonofe de frango e, quando faço mousse de limão pra ele Smiley laugh

• Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Clara!
    Não conheço o prato que falas, mas o pudim de leite condensado sei muito bem kkk Também gostamos muito cá em casa.
    Em tempos aprendi a fazer o pudim de 4 leites, já viste? É uma delícia, sugiro-te a experimentares, vais amar. Se precisares da receita envio-te no privado.
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danielle, eu amo Estrogonofe de frango, bolo de chocolate e cenoura então...não se fala! E faz tempo que não faço bolo de cenoura cá em casa 🤔. Tenho que fazer um dia desses cá também! Kkkkk obrigada Dani! 😘
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto de fazer aquele prato Internacional do Coco Bambu e pudim de leite condensado!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Janice!

Gosto muito de fazer care e estrogonofe de frango haha

De sobremesa? Bolooo de chocolate ou cenoura.

Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas