Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nágela
Noiva Ativa Dezembro 2016 Ceará

Comidinhas altas horas

Nágela, dia 25 de Abril de 2016 às 15:18 Publicado em Ceará 0 6

Olá meninas! Sou nova por aqui e ainda tenho muitas dúvidas em relação a contratação de alguns fornecedores daqui de Fortaleza-CE, para comidinhas altas horas (comida pós-festa). Gostaria de alguma indicações. Meu casamento será dia 10/12/16, as 16h,no Valhal Cumbuco.

6 Respostas

Última atividade por Nágela, dia 27 de Abril de 2016 às 09:21
  • Nágela
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Ceará
    Nágela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Allana, que a sua honey moon seja perfeitaaa!!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu diaaaaaaaaaa , eu vou passar a lua de mel nessa sua cidade maravilhosa

    • Responder
  • Nágela
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Ceará
    Nágela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Também adorei as dicas da Carla! Só preciso agora de algumas dicas de fornecedores para essa opção de cardápio!

    • Responder
  • Nágela
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Ceará
    Nágela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carla, bom dia! Adorei as dicas!!!

    Era exatamente o que eu estava pensando: uma comidinhas tipo lanche e uma mais reforçada (panelada) para servir de tambem tira gosto para os que ainda continuarem bebendo. Smiley smile

    Só preciso agora de indicações de fornecedores desse tipo de cardápio. Já me informei no meu buffet, mas não achei os preços tãoo legais... Smiley sad

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas da Carla!! Hmm imagina ter caldinho de feijão para matar a fome na festa Smiley heart

    Dá uma olhadinha no nosso guia para encontrar fornecedores:



    É só filtrar a busca por cidade e pedir orçamentos grátis diretamente as empresas Smiley winking
    E qualquer dúvida, só me chamar! beijo!

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nágela, seja muito bem vinda ao fórum.

    Sobre sua dúvida, ee vai ser no Valhall, você tem um tema praia, então lanches e comida leve fica muito legal.

    No meu nós tivemos mini hamburguer, mini cachorro quente, mini tostex (eram um mini misto quente), caldinho de feijão e panelada. E é pq foi em um buffet.

    Você pode pegar a ideia do mini tostex, mini cachorro quente e mini hamburguer pq fica bem legal para uma praia.

    A ideia do lanche altas horas é ótimo para os convidados pois não ficam bêbados por estarem comendo kkkkk. Outra coisa legal é que muita gente não quer parar de dançar para jantar ou esquece de comer e o lanche ajuda muito pq come em pé e muito mais fácil.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas