Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Novata Junho 2025 Goiás

Como achar uma cerimonialista confiável?

Stefany, dia 24 de Abril de 2024 às 20:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oii meninas!
Gente estou iniciando agora os preparativos e estou com muita dificuldade, estou a procura de uma cerimonialista pra me auxiliar, só que todas que mando mensagem informando a data do casamento, não me responde mais🥲 tem alguma forma específica de orçamentar com uma cerimonialista? 🥹🙏🏼

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 27 de Abril de 2024 às 15:05
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não responder já é um bom indício, claro a não ser que as mensagens sejam no fds que elas estão trabalhando. Minha opinião tenha indicação, mas faça reunião, não escolha só por indicação porque pode perceber que as ideias não bate só depois.
    Outra opção é olhar aqui nos fornecedores os bons recomendados e conhecer o trabalho. Deixe já na reunião tudo muito claro do que quer e não quer.
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Novata Junho 2025 Goiás
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii☺️
    Vou desistir não kkk
    Mas a dor de cabeça já tá vindo no começo, mas creio que logo encontro uma que vai ter essa conexão 😅🙏🏼
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Novata Junho 2025 Goiás
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite ☺️
    Eita sério? Mulher que negócio de difícil e caro, mas oremos para tudo dá certo🙏🏼😅
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Novata Junho 2025 Goiás
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite🥰
    Vou fazer isso🙏🏼☺️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como não sou do seu estado, não tenho indicar o meu assessor, que foi maravilhoso!

    Veja se algum fornecedor que já fechou, se tem alguma indicação

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é uma escolha bem difícil mesmo, eu lembro que fiz reunião com várias e não gostava de nenhuma, aí fiz reunião com uma e o santo bateu, mas depois o trabalho não tá sendo toda aquela entrega que ela prometeu
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você ta mandando mensagem no final de semana ou perto do final de semana? Porque esses fornecedores de festa quando vai chegando quinta feira mesmo dificilmente respondem rápido o whatsapp, por isso eu insistiria mais e cobraria os orçamentos. Eu acho uó quando fornecedor demora anossss pra mandar um simples orçamento, mas abro exceções quando entendo e percebo que realmente o fornecedor não mandou porque de fato ainda não conseguiu. Então não desista e insista kkkkkk E assim que algum responder já marque logo uma reunião pra conversarem pessoalmente ou por videochamada, assim você conhece melhor o fornecedor e já ver se vai rolar uma conexão ali pra saber se ta escolhendo certo hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas