Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Ativa Setembro 2021 Espírito Santo

como Adiar.? :-(

Natália, dia 29 de Julho de 2020 às 11:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá noivinhas. Meu casamento está marcado para dia 24/10/2020, mais vou adiar por causa do coronavírus. Estava querendo remarcar para janeiro. Será que até lá vai estar mais tranquilo.? vai poder fazer festa.? Ou remarcar mais pra frente.?

Estamos muito triste com essa situação.

11 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 30 de Julho de 2020 às 12:15
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja que esta remarcando, remarque para o meio do ano ou segundo semestre. Acredito ser mais garantido. Não corra o risco de ter que remarcar uma segunda vez. Aconselho fazer isso rapido pois os fornecedores estao ficando sem data.

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Natália!

Infelizmente não temos como prever como essa situação vai estar até janeiro, pois estamos vivendo um momento de muitas incertezas. Mas torço para que até lá esteja mais tranquilo! Muitos estados já estão com protocolos de retomada, vale a pena conferir como está a situação dos eventos onde você mora. Porém, até termos uma vacina algumas medidas terão que ser adotadas, como distanciamento entre as mesas, uso de máscaras e álcool em gel. Você já pensou na possibilidade de realizar o evento com essas restrições?

• Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil dizer mas no seu caso, eu marcaria um pouco mais pra frente, isso se você não quiser casar com as medidas de prevenção e lista bem reduzida. No cenário mais otimista a vacina fica pronta em dezembro e a vacinação começará em janeiro, não para todos, a primeira remessa será apenas para os profissionais da saúde, esso foi a reportagem que li ontem no G1. Porém realmente é tudo muito incerto.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente muitas querem esse tipo de resposta mas até sair uma vacina de fato, ninguém conseguirá afirmar nada! É uma grande interrogação pra todas nos. Estamos na mão da ciência e bom bom senso coletivo! 🙏🙏
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Natalia, eu remarcaría pra mais pra frente, a partir de junho do ano que vem...não que eu ache que vá até lá, mas por garantir sabe, pra tentar evitar acontecer novamente
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha!

Eu também iria me casar em outubro, mudei para fevereiro 2021. Mas tudo vai depender da situação que sua região se encontra e como vai ser o desenrolar da vacina que está prevista para o fim do ano.

Vamos torcer e ter fé que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley laugh

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou levar isso em consideração, obg.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro vc precisa ver se os fornecedores tem sua data , segundo ver coko estao as coisas na sua cidade
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, vou dar uma olhadaSmiley smile

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natalia, essa decisão depende de vários fatores, como: como está a situação atual na sua cidade e região?

Irei deixar aqui um dabate com algumas perguntas que podem te ajudar a tomar essa decisão:

Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas