Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo

Como ajudar nas despesas do casamento?

Thais, dia 17 de Dezembro de 2017 às 16:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Acho que isso é como se fosse uma tradição, noivas sem grana desesperadas para o grande dia, porém sem dinheiro para realizar esse sonho. O negócio que abri para ajudar nas despesas do casamento foi uma “loja”, comecei a uns dois anos vender roupas e pretendo vender até próximo a data do casamento. Graças a Deus está ocorrendo tudo bem até o momento, espero prosperar até lá.
E aí noivinha qual a sua fórmula mágica 🧙‍♀️?

Como ajudar nas despesas do casamento? 1

21 Respostas

Última atividade por Anaisa, dia 18 de Dezembro de 2017 às 15:30
  • Anaisa
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim uma renda extra é ótimo! Eu não dou conta de conciliar pois o meu trabalho exige muito do meu tempo . Mais se eu pudesse , teria também !
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, reformar é bem cansativo, mas temos que nos sentir gratas mesmo por termos as condições de ajeitar nossas casinhas e termos nosso próprio espaço, né! Aos pouquinhos vamos conquistando tudo!

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tão bom, né, Renata, parabéns pra vocês! Smiley heart Acredito que quando trabalhamos duro e fazemos por onde tudo que é pra acontecer, acontece!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de pagar o máximo que puder à vista pq com isso quebra bastante o valor, por exemplo o salão da festa que escolhi, para ser pago à vista e 3 mil e parcelado 3500
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será só em 2019 também, comecei a poupar faz uns dois anos, e pretendo poupar até lá, não é fácil, já que trabalhar com pessoas e complicado, mas temos que ter fé e pensar que na vida nada é fácil, se quer tem q persistir, mas o fim será muito gratificante, confio nisso
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou me preparando bem cedo, falta 2 anos e já estamos pagando algumas coisas, assim sai bem mais leve, cada coisa vamos parcelando, quando acaba uma coisa já começamos a pagar outra, é assim vamos, pq se deixarmos tdo p perto da data realmente não teremos como pagar.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a poupar em 2016 e nosso casamento é só em 2020!!! Fizemos as contas e vamos conseguir pagar o casamento todo. Além disso ando vendendo roupas no brechó, moveis, livros, tudo que dá uma rendinha extra, rs. Seguimos um planejamento semanal e diário, poupando quantidade de dinheiro certa. Isso a longo prazo vai dar uma soma, e sei que Deus vai ajeitar pra que tudo de certo. ❤️
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São tantos gastos né, mas nada perdido. Eu também estou devagar com a minha reforma aqui, mas de grão em grão a galinha enche o papo. Não posso reclamar, pois pelo menos tenho um teto para morar e não moramos de aluguel que é o que aperta mais, o resto é luxo, então não precisa pressa
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje em dia está muito difícil emprego mesmo, muito triste, eu quando fiquei desempregada que iniciei as vendas das roupas, iniciei primeiro com roupas fitness, pois não precisa de muito investimento e o retorno e certo
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu admiro quem se vira bem só com o salário, porque o valor que ganho eu me aperto todo mês, mas nunca chega a faltar. E se faltar eu me recorro ao dinheiro que guardo das vendas das roupas e não final da tudo certo, não posso reclamar de nada
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus nunca esquece dos seus filhos, se ele uniu ele vai ajudar em tudo, é só ter fé que tudo bem na hora e momento certo
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu não vendesse roupa eu não iria conseguir casar, porque hoje em dia se tiver só o salário não da pra fazer muita coisa.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antigamente eu só vendia roupas, não tinha outro emprego, até que esse ano Deus me reservou um emprego bom, então ficou mais fácil de poupar, o dinheiro que ganho no emprego fixo gasto com reformas e meu namorado gasta com móveis, e assim estamos levando
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que história linda, até me emocionei lendo, acredita que eu e meu noivo também fomos promovidos esse ano ? Depois de muito trabalho, dedicação e perseverança .... Tem que lutar não tem jeito !
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fórmula magica tem sido trabalhar muito e nos planejar bem. Deus é tão perfeito que como fruto do nosso trabalho os dois foram promovidos esse ano e os salários aumentaram. Fizemos um planejamento financeiro dividindo os gastos e com isso estamos juntando dinheiro em uma poupança e pagando reforma, casamento e móveis.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vai abençoar mais. ❤
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal, graças a Deus está dando certo.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um emprego é o que tô buscando
    Já bati em muitas portas
    Ano que vem começo de novo
    Tendo um salário vou guardando
    • Responder
  • Anaisa
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o noivo estamos economizando de forma regular , gastos desnecessários cortamos como : roupas , sapatos e regalias . Claro que não andamos mal trapilhos também kkkkk mais compramos o que é necessário , quando necessário e assim já estamos com metade do casamento já pago e temos 80% da outra metade já guardada .

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu poupei muito dinheiro, sempre depositando. Parei com os gastos desnecessários, comprava muita roupa e coisinhas que muitas das vezes ficava pegando poeira no guarda roupa. Saídas desnecessárias no fim de semana, estou aproveitando mais tempo com o meu noivo, assim amadurecemos cada dia. Apesar de ele ainda não estar trabalhando, Deus tem abençoado em tudo, e preparado tudo. Bjs 😘
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz nada assim ou outra coisa, só poupei dinheiro do jeito que dava.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas