Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Mariana
Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco

Como anda o seu auto cuidado?

Mariana, dia 16 de Novembro de 2022 às 20:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado
Oi gente!

Sabemos como organizar um casamento pode ser cansativo, e até estressante algumas vezes. Esse processo do noivado, e em seguida do casamento, é um momento de muitas mudanças, tanto individuais como para o casal, que enfrenta novos desafios unidos.

Com isso, queria saber de vocês, como vocês estão se cuidando e cuidando da relação de vocês atualmente, para lidar da melhor forma possível com essa fase nova da vida?
A minha terapia individual tem me ajudado muito com os altos e baixos que tem sido organizar o casamento, praticamente sozinha. Também sou Psicóloga (CRP 02/24526) e Terapeuta de Casal e Família em formação, e me disponibilizo para ajudar como possível caso alguém sinta que tenha a necessidade de estar em acompanhamento psicológico neste momento de vida (individual, ou de casal).

6 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 17 de Novembro de 2022 às 06:07
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tudo sob controle, claro que uma vez ou outra rola uns surtos... mas agora estou bem mais tranquila.
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana eu estou uma pilha. Tem dias que me acalmo e de repente, entro em pânico. Parece que não iremos dar conta, que nosso dinheiro não vai dar. Enfim, meu noivo é bem paciente, e sei que isso não é bom para o nossa relação. Vamos nos casar, ter uma família e precisa de equilíbrio, calma. Tá difícil.
    Obrigada 😊😘
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tudo tranquilo, também sou psicóloga ❤️ Além disso, terapia está em dia e também tenho priorizado algumas coisas que são terapêuticas para mim.
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui é muito 8 ou 80, mas estamos tentando ir com calma para que seja um momento saudável e bom de ser relembrado no futuro. Estou organizando quase tudo sozinha e isso as vezes pesa, mas já entendi que é o jeito dele. Tento não surtar.
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha por aqui está tudo caminhando, sempre conversamos sobre tudo. Orando a Deus para que Ele nos direciona no melhor caminho.
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha por aqui tem estado tudo tranquilo, inclusive sou psi também, e a terapia também tem me ajudado, fora alguns outros rituais que tenho pra me manter em paz Smiley heart

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas