Por enquanto fechamos o espaço (com buffet, mobiliário, DJ e assessoria do dia inclusos), Foto, Filmagem, banda, decoração.
Vamos esperar ano que vem para acertar detalhes, mas estamos procurando modelos de convite para o próximo passo já e procurando um celebrante para fazer a cerimônia, rs.
No geral, acho que estou em um cronograma e tempo bom e talvez dê para fazer tudo o que imaginamos, rs.
Por enquanto, local, foto e filme contratados. Em andamento com orçamento de buffet e decoração. Meu coração está aliviado agora que consegui fechar os mais difíceis de data e com quem e onde eu queria (apesar de o local ter sido o olho da cara). Agora só to sofrendo pensando no preço do buffet kkkk
Noiva Ativa
Novembro 2019
São Paulo
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Graças a Deus tudo indo tranquilamente, buffet é fotógrafo já contratados.
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Graças a Deus esta tudo correndo bem..
Já temos todos os fornecedores contratados e só estamos terminando de pagar!
Tudo correndo bem até o momento (Que continue assim) rsrs.
Único fornecedor que falta fechar são os músicos para a cerimônia, de resto tudo ok.
Dando início aos detalhes, como convites, caixa dos padrinhos, essas coisas..
E você noivinha, como está os preparativos?
Noiva VIP
Julho 2018
Minas Gerais
Kássia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Está tudo correndo bem !! Por enquanto só faltam os convites (que faremos em abril).
Já estou me planejando e escolhendo como vou fazer o chá de panela, pretendo fazer
a decoração , convite e lembrancinhas diy.
E claro: estou super ansiosa !!!! 9 meses rsrs
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou de janeiro de 2019 - e ainda falta..o pedido oficial de noivado, kkkkk, bolo, doces, tenda, terno do noivo ( embora ele viu um que quer comprar logo), ver se faremos a cabine de fotos ( duvida ainda), elaboração das caixinhas dos padrinhos ( acessorios ja comprados), aulas de tango ( mudamos a valsa) e creio que só! O restante ja contratei, estou pagando, e alguns ja estão quitados!
Faltando 4 meses para o dia C já temos todos os fornecedores contratados, pré wedding agendado para a próxima semana, convites prontos para ser entregues... o noivo agora precisa escolher o terno dele, precisamos iniciar os ensaios da valsa maluca com os padrinhos, apenas detalhes...
Salão, buffet, cerimonial/acessoria, DJ/iluminação e fotógrafo contratadíssimos!
Agora é correr atrás da decoração, vestido, lembrancinhas, bem casados, porta guardanapos, forminhas... Ufa! rs
Identidade visual eu mesma estou fazendo, quero definir a arte do convite e do save the date até o final do ano pra ter tempo de organizar as coisas do Chá Bar!
Salão contrato fechado e pagando e o buffet tb fechado e pagando, ainda preciso fechar o fotografo, mas como vai ter o black Friday eu estou esperando para ver se compro algo a vista.
Fechamos local/buffet/decoração/dj/coquetelaria , a cerimônia será no local. Então falta mesmo cerimônial, fotógrafo, a orquestra que cantará no casamento. Mas ainda temos tempo, vamos casar só em agosto/2019
Por enquanto tudo dentro do cronograma! Só faltam fechar o fotografo e talvez bartender. Mas esse mês fechamos! Esse mês vamos chamar os padrinhos e damas tbm!