Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edionária
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Como animar a festa de casamento?

Edionária, dia 25 de Julho de 2023 às 01:07 Publicado em Fórum Festa 0 10
Gente, preciso de dicas de como animar a minha festa, a maioria dos meus convidados são pessoas entre 35 e 60 anos, estou com medo da festa ser desanimada, já contratei um DJ, mas queria algo mais..

10 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 8 de Setembro de 2023 às 21:01
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos ter sinuca, pebolim e ping pong Smiley smile alem de banda tb
    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, td bem ? eu acredito que a animação da festa depende mais dos noivos e musica ! eu acho fora de moda colocar atrações tipo tampor, robo, personagens, isso só ofusca vcs que tem que ser o principal da festa, estejam animados e sempre presentes na pista e garantam que os convidados sejam bem servidos de comida e bebida que ja ajuda.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse pique, Jozi!!!
    Como tenho um tempo bom de festa, talvez eu até reserve uns minutos pra tirar foto na mesa pelo menos com os mais velhos, mas já falei que eu quero destruir meu vestido e deixa-lo podre de tanto dançar.
    To zero preocupada com animação pq minha galera é festeira demais, e vai ter bebida então ta sussa kkk

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu compartilho da sua mesma preocupação. Eu sou muito animada e gostaria de todos na pistaaa dançando comigo hahah
    Eu ja to avisei as minhas madrinhas e mademoiselles sobre isso kkk
    Contratamos drinks, chopp, dj. Gostaria de banda mas não temos mais dindins hahaEntão pensei em fazer a valsa e emendar com uma dança bem animada pra abrir a pista. Mas vi algo aqui sobre a vibe dos noivos. Se tiverem felizes e dançantes, todos estarão também. Então fique tranquila. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento também estará nessa faixa de idade, mas eu sei que vou me divertir tanto, vou aproveitar tanto esse dia, que quem não aproveitar comigo, vai é perder kkkkk se preocupa não, curte mto o seu dia. Eu já vou logo avisar, vou fazer sala pra ninguém não, vou curtir a festa, comer e beber mto. Quer conversar, vai na minha casa depois kkkkkkkk

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica legal voce colocar algum tipo de bar, tipo bar de doce, bar alcoolico, totem de fotos fica muito legal tambem !!

    Eu pretendo colocar o bar alcoolico e o totem para dar uma animada na galera..

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maior parte dos meus convidados também é nessa faixa etária, mas é o povo mais animado que os mais jovens, eles dançam de tudo, principalmente forró. Coloquei um bar com drinks e chopp, o álcool ajuda o povo a se mexer mais rsrsrs. Tem um canto para tirar fotos, então ngm vai ficar parado. Pensa aí em um totem para fotos, bar com drinks, adereços divertidos e vc e seu noivo vão dançar e chamem as pessoas para acompanhar. Sempre dá certo!
    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu estou nessa mesma pegada, já contratei o dj, sei que uma banda seria um diferencial, mas está fora do orçamento.
    Minha família é farra, pinga e foguete (estou depositando minhas fichas neles)
    A família do meu noivo é puro suco de desânimo hahahah

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Edi, eu vi uma publicação no Instagram que dizia que a noiva dita a energia da festa. Se vc estiver animada e feliz, as pessoas vão sentir isso e vão curtir o seu casamento.
    Eu acho que em um casamento, a animação vem de vc e do seu noivo, se vcs forem para pista dançar, as pessoas vão também e a festa será maravilhosa.
    Eu já fui em um casamento só com DJ e foi super animado.
    Mas se vc quiser colocar algo mais, pode ser um bar de drinks, fumaça, banda e etc
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edi! Depende muito do estilo dos seus convidados, se bebem ou não, etc!
    Vc pode investir num bar com drinks diferentes, até mesmo sem álcool - caso não bebam.
    Outra ideia legal é carrinhos de comida, vi ideias de crepe, churros, etc!Meu casamento terá essa mesma linha com pessoas mais velhas, acredito que os noivos e padrinhos que possam animar + o ambiente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas