Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisandra
Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo

Como animar casamento evangélico?

Elisandra, dia 2 de Dezembro de 2016 às 22:05 Publicado em Fórum Festa 0 12
Noivinhas sou evangélica !E nao tera pista de dança . So musica ambiente teria algo p animar . tipo brincadeiras sem ser a do buque porq eu vou jogar a vuque mesmo. Smiley love me ajudem!

12 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 12 de Setembro de 2017 às 15:50
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu sou evangélica e vou fazer a pista de dança...

    Porém se eu não fizesse acho que investiria na cabine de fotos com certeza.

    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou nessa dúvida, estou pensando em botar uma cabine de fotos e estou tentando bolar um jeito de fazer uma brigaderia, um lugar onde os convidados montassem os brigadeiros e tal, o que seria legal, pois daria uma identidade ao casamento já que sou confeiteira.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A foto lembrança é uma coisa que anima bastante os convidados durante a festa!!! Eu ja fui em um casamento evangélico e tinha foi super legal.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Março 2017 Mato Grosso
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou evangélica , e no meu casamento as músicas que terão será anos 80, românticas.Acho que fica legal, todos gostam.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Novembro 2018 Espírito Santo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou pensando como vou fazer. Smiley ups
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou evangélica e no meu vai ter pista de dança. Vou usar musicas animadas e românticas evangélicas. Internacionais românticas é toque instrumental. Eu já fui em outros casamentos evangélicose e só a música em si já anima o casamento noivinha.
    • Responder
  • Micaely
    Noiva Constante Novembro 2018 Pernambuco
    Micaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah linda também to pensando nisso. Mais vai ser até facil meus amigos são bem animados to pensando em brincadeiras musicas animadas e algo para o noivo jogar já que ele não pode jogar bebidas pesquisa vê brincadeiras nós somos um povo animado e Deus se fazendo presente não vai ter coisa melhor
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos ver se agora dá certo , noivinha.
    http://lapisdenoiva.com/dicas-de-atracoes-para-festas-sem-pista-de-danca/

    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A irei jogar porq no espaço q vou me casar tem uma sacada linda p mim jogar dela o buque Smiley love Smiley flower
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao ta abrindo Smiley atonished

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse link tem ótimas dicas, noivinha. Espero que te ajude.
    http://lapisdenoiva.com/dicas-de-atracoes-para-festas-sem-pista-de-danca/

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também to pensando em jogar o buquê.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas