Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás

Como anunciar aos pais a intenção do noivado

Caroline, dia 3 de Junho de 2018 às 12:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Noivinhas, já tive outro relacionamento sério anterior ao atual que era bastante próximo dos meus pais, me mudei de cidade para estudar o relacionamento de anos acabou, conheci meu atual, terminamos a faculdade etc... ou seja ele e meus pais se dão bem, se respeitam, porém... não existe tanta proximidade como tinha com o meu ex justamente por ele morar muiitooo distante e quando vem me ver é na cidade onde eu moro sozinha. Estamos planejando ficar noivos, já que está nos nossos planos de eu me mudar pela distância, sinto que meus pais vão ficar com ciúmes e não quero avisar em cima da hora. Como falar com eles sobre essa mudança e o noivado?

3 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 3 de Junho de 2018 às 13:27
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, agradeço o conselho 😚! Planejamos morar juntos pela distância antes mesmo do noivado, o noivado é justamente para não me mudar sem um compromisso mais sério pensando nos meus pais também, e o casamento por ser mais um gasto nesse início da vida, vai ficar para depois que montarmos nosso lar. 😚😚😚 metade do nosso tempo de namoro é a distância esperar até ter dinheiro para o casamento vai ser demorado demais....
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, o relacionamento anterior acabou e agora é coisa do passado, mesmo os seus pais se dando bem com o seu ex. Eles tem que entender que sua escolha agora é outra. Converse com seus pais antes sobre o noivado. Depois mencione a mudança. Aliás, é realmente necessário vc se mudar assim que ficar noiva? Não seria o ideal vc ir preparando os dois sobre sua mudança ou mesmo esperar mais um pouco até casar? Eles num primeiro momento podem ficar tristes com sua mudança, mas com o tempo vendo que é o melhor pra vc e que vai te fazer feliz eles vão entender melhor.

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que um bom diálogo entre vocês é a melhor opção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas