Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Novata outubro 2018 São Paulo

Como anunciar o casamento para família?

Rafaella, dia 13 de Novembro de 2016 às 21:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Tenho uma familia bem grande e pouco tolerante e pra melhorar não vão muito com a cara do meu noivo, como contar que vou me casar mesmo eles não gostando do noivo?

5 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 14 de Novembro de 2016 às 13:19
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chega e fala que vão casar e acabou! Vc ama ele, quem vai viver com ele é você! Seja feliz
    • Responder
  • Dudáah
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Dudáah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha minha vó não gosta do meu noivo. Ela na verdade no começo não gosta de nenhum homem que comece a namorar as filhas ou netas dela. Tanto que meus tios sofreram pra conseguir ficar com elas. Hoje minha vó é puxa saco deles. Sabe eu nem ligo quando ela fala que não quer e sempre digo que quem tem que escolher com quem caso ou deixo de casar sou eu e minha mãe super me apoia. Nem ligue pra opiniões dos que não gostam do seu noivo, se você o ama e o quer como seu marido não ligue pra opiniões dos outros.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situação noivinha, bem complicado .
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um almoço e anuncia. Ou então vá falando de boca mesmo e não dê ouvidos para comentários alheios.... siga firme no seu propósito é seja feliz ....
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que conheça sua família melhor que ninguém. Faça um almoço ou jantar mas com um aviso prévio de que é um anúncio importante lara que eles possam ja preparar a cabeça cabeça e o coração. Mas convide apenas pessoas que provavelmente vá convidar para o casamento tbm, e claro, que vc se sinta confortável no seu dia e que faça a diferença.Tenho o pensamento e aí não devemos convidar pessoas apenas por conveniência, mas sim que fiquem felizes por mim e comigo, e que façam façam diferença em estar aí meu lado apoiando e não sendo apenas coadjuvantes no dia.Bjinhoa noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas