Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Como anunciar o noivado?

Beatriz, dia 17 de Abril de 2020 às 10:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oie Noivinhas 💍 como vocês estão?
Espero que muito bem!

Gostaria de saber se vocês anunciaram o noivado com a data de casamento, como anunciaram, se realizaram um jantar, ligação, algum post nas redes sociais...
Temos a nossa data de casamento definida!!! Porém, o pedido de noivado será uma surpresa para mim 😅🙈 Quando acontecer, não sei como anunciar!
Me ajudem! rsrs Um abraço 💖

18 Respostas

Última atividade por Anne, dia 17 de Abril de 2020 às 17:10
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magiiiina sua linda ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk que lindos! Primeiramente felicidades!
    Optamos em definir a data pois conseguiríamos ir pagamento até a data do casamento, nada de se endividar né? rsrs
    Estou ansiosa pelo pedido! Muito obrigada pelo comentário 💖
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tbm definimos a data antes do pedido de Noivado 😅 kkk
    No dia ele me fez uma surpresa com flores e tudo... Tiramos muitas fotos.
    Depois nos postamos uma dessas fotos nas redes sociais com a legenda: Vamos nos Casar!Funcionou bem pois até quem não tem muito acesso à internet ficou sabendo pelos outros que estávamos noivos 😂
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais!!! Muitas felicidades noivinha 💖
    Obrigada pelo comentário! Abraços!
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz, eu fiz um jantar simples em casa para a família de casa e depois fizemos um jantar de noivado no salão de festas do meu prédio para toda a família e amigos mais próximos. No primeiro jantar, informamos somente que estavamos noivos. No segundo (que foi um jantar colaborativo), fizemos a revelação da data e entregamos o save the date pra todos, além da bênção das alianças de ouro (surpresa pra todos tbm) e a troca da de prara por elas, com brinde de espumante e com uma brincadeira que minhas irmãs organizaram. Esse jantar foi maravilhoso!!! Depois, para a família de longe que não pode vir, eu enviei esse save the date pelo whastapp. Eu faria de novo com ctz! Foi muito bom! Se quiser saber mais, só falar. ☺️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha linda! Muitíssimo obrigada pelo seu comentário!!! Um abraço de urso! 💖
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha! Muitíssimo obrigada pelo seu comentário! Um abraço de urso! 💖
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em um jantar surpresa que só tinha nossas 2 famílias. Dps recebemos uma oração pelas alianças na igreja. Não anunciamos formalmente.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer um jantar com nossa familia so os pais msm e 2 casais de padrinhos
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee linda!!!!


    Por aqui, somente a mãe do meu noivo sabia (só pq chegou o anel na casa dela, e ela nadaaaa curiosa, perguntou p meu noivo e ele disse)
    Viajamos para Angra dos Reis, e em um momento totalmente inesperado, ele me pediu... Então comemoramos lá no hotel mesmo, e anunciamos pelo Facebook!
    Não fizemos nenhuma comemoração, ou almoço com a família. 😘😘😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando ele me pediu em casamento, nossas mães já sabiam e foi uma surpresa enorme para mim. No entanto, fiz post nas redes sociais apenas mais de um mês depois, mostrando como foi especial e o quanto eu diria sim todas as outras vezes!

    Conversando com uma grande amiga nossa, chegamos a conclusão que somente você sabe o quanto quer mostrar que está noiva ou como foi o pedido para gente de fora. Quem é importante para o casal irá saber de qualquer maneira!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente só quis noivar depois que conseguíssemos o nosso cantinho.. A gente comprou um apartamento em dezembro 2018, em janeiro de 2019 echamos o buffet e visitamos o local que queríamos. Ele me pediu em casamento só entre nós dois, estávamos comendo em uma lanchonete kkk e ele me deu um anel.. em março de 2020 a gente resolveu oficializar perante a família que ainda não sabia ( só minha mãe),então fiz o convite no canva e enviei via whatsapp.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos fizemos somente um almoço com os nossos familiares. Amigos um ou outro nós contamos. As demais pessoas só ficaram sabendo pq viram a aliança na mão rs.

    Optamos por não fazer alarde divulgando nada, acho que quanto menos pessoas souberem melhor, somente quem nos importa tivemos consideração.

    E quando marcamos a data enviamos um Save the Date somente para os familiares.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando fechamos o casamento, não éramos noivos ainda, mas os familiares e amigos próximos sabiam porque a gente comentava.

    Quando ele me pediu em casamento oficial, eu contei para os meus pais e os deles e fiz um post no Instagram do momento.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, mas espera pois quanto mais demora, mais especial é kkk
    O meu foi tipo um caça ao tesouro pela cidade, bem divertido... depois nos conta como foi o seu Smiley love

    Aii que Lindaaa, muito obrigada

    esperamos que em meio a esta situação toda, o casamento ainda ocorra nesta data, pois ela é bem especial para nós!

    Abraçosss Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha.. Sou evangélica e no meu caso assim que decidimos noivar, eu e meu noivo fizemos uma festa de noivado! Onde anunciamos e acabou rolando um pedido surpresa kk ..


    Mais você pode fazer um jantar para pessoas íntimas do casal, tirar umas fotos legais do pedido e postar nas redes sociais! E sendo assim se já quiserem podem anunciar a data do casamento. Como eu noivei muito antes da data eu não anunciei no dia da minha festa de noivado!
    Espero ter ajudado ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiedade transborda né? 😅
    Parabéns pelo noivado! A propósito vocês se casarão no melhor dia de Julho, sou suspeita a dizer pois é o dia do meu aniversário 🙊

    Obrigada pelo comentário! Abraços de urso! 💖
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinhaa!!!

    por aqui aconteceu a mesma coisa. Definimos a data do casamento e o pedido de noivado foi surpresa Smiley heart

    Não anunciamos em nenhum lugar... nossos pais participaram do pedido, então eles já estavam cientes e as pessoas foram descobrindo as poucos kk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas