Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Como anunciar o pedido de casamento?

Marcella, dia 3 de Novembro de 2015 às 23:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas,
Como não serei eu a responsável por esta tarefa, não estou preocupada... Massss meu namorado esta quebrando a cabeça para saber como reza a tradição do pedido de casamento aos pais e família.
Meu noivado será em dezembro/2015, até la preciso que ele esteja com td na ponta da língua! RS
Alguém para dar idéias, compartilhar vivências e sugestões!?
Obrigada flores!!

6 Respostas

Última atividade por Fabi, dia 9 de Novembro de 2015 às 10:22
  • Fabi
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós já estamos preparados... rs

    Marquei um jantar numa cantina italiana de São Paulo, no dia 28/11, data do meu aniversário, chamamos nossos pais, irmãos e os amigos mais próximos que gostariamos que fossem nossos padrinhos. A desculpa que meu noivo deu para todos é que ele quer fazer uma surpresa pra mim, mas na verdade a surpresa será para eles. Vamos anunciar a data e convidar os padrinhos.... faltam 19 dias!

    • Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido de casamento foi surpresa mas depois decidimos oficializar com o restante da família e amigos íntimos que não estavam presentes. Fizemos um jantar em casa mesmo e uma mesa decorada para fotos Smiley laugh Postei ele caso queira se inspirar rsrsr https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nosso-noivado--t141149
    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pedido de casamento foi surpresa mas depois decidimos oficializar com o restante da família e amigos íntimos que não estavam presentes. Fizemos a noite, um coquetel com petisquinhos e ele pediu ao meu pai (oficialmente) a minha mão em casamento Smiley smile

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Florzinha, tudo depende do que voces querem! Se seu noivo é super tímido, nao adianta pedir pra ele fazer um discurso na frente da família inteira.. Rss.. O meu é assim, e o pedido foi num jantar só nós dois, e fizemos um jantar pra família no dia seguinte...
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês teram festa? Ou um jantar com os familiares?
    Porque ai ele pede "autorização" para seus familiares, faz um discurso bonitinho e então Finalmente Noivos . Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahhaha meu noivo e eu contamos juntos para nossas famílias, não teve pedido na frente de ninguém, foi só entre nós
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas