Ah.. esse momento mágico de gritar aos quatro ventos: vamos nos casaaar!! E vocês? como anunciaram o noivado? Nas redes sociais, por whatsapp, em uma festa com a família.. Continue >> Houve pedido de mão oficial, diante da família?
Ah.. esse momento mágico de gritar aos quatro ventos: vamos nos casaaar!!
E vocês? como anunciaram o noivado?
Nas redes sociais, por whatsapp, em uma festa com a família..
Não fizemos festa de noivado. No dia teve um bolinho em casa porque era meu aniversário, estavam apenas meus pais, irmão, avó, sogra, avó dele, cunhada e uns 5 amigos. Depois ele colocou no face o status de noivos com uma foto nossa mostrando as alianças, foi isso.
Não fizemos festa, pois a minha vó é a vó dele estavam hospitalizadas, então não tinha clima. Levamos as alianças para ela orarem e pedir a benção delas. Pra nós isso foi mais que o suficiente.
A festa de noivado foi bem íntima e, como falei, de surpresa porque eu não sabia que noivaríamos naquele dia, tampouco imaginei que seria como foi. Foi assim que eu acordei, minha mãe fez um café da manhã e cantaram parabéns para mim. Aí, meu noivo com um buquê de rosas vermelhas (pela primeira vez me deu rosas) fez o pedido. Minha mãe nos chamou para irmos até o altar que tem em casa para fazermos uma oração de consagração e agradecimento a Deus e Nossa Senhora. Quando cheguei na sala, tinha outra mesa montada com o bolo do noivado. Foi muito especial. Depois, divulgamos nas redes sociais as fotos do aniversário e do noivado.
Tentamos marcar o noivado por 4 vezes, mas sempre acontecia uma tragedia e acabávamos cancelando ... até q um dia ... sem muitos planos ... aconteceu ! ❤️