Olá! Avançamos no jogo e você está mais pertinho de ser triplamente premiado! Vamos falar sobre dar um up no relacionamento: 👇 Como apimentar a relação durante a organização do casamento? (VOTE e comente)
Finais de semana não falamos da organização, tiramos para ficarmos juntos e assistir filmes, maratonar alguma série, que é o que mais gostamos de fazer.
Sair da rotina, o que durante a pandemia é muito difícil.
Noiva Principiante
Junho 2021
Rio de Janeiro
Taís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sair pra se destruir, curtir um bom jantar a dois, conversar olhar o mar juntos, ir ao shopping, ir a igreja orar juntos, são as melhores coisas a serem feitas pra se distrair de todo o extresse
Sair da rotina geralmente custa dinheiro e antes do casamento é complicado kkkkkkkk garantir momentos a dois sem falar do casamento por algumas horas é importante !!!
Garantir momentos a dois para mim é de grande importância, principalmente na organização do casamento onde tudo é bem turbulento e cheio de detalhes. Reservar um tempo para o casal é MUITO IMPORTANTE.
Passar cada vez mais tempo com o amor sem dúvidas é maravilhoso, agradável, romântico e "apimentante". Eu amo ficar ao lado do meu noivo, e é um ótimo exercício para a vida a dois!