Olá! Avançamos no jogo e você está mais pertinho de ser triplamente premiado! Vamos falar sobre dar um up no relacionamento: 👇 Como apimentar a relação durante a organização do casamento? (VOTE e comente)
Concerteza sair da rotinaaa, eu e meu noivo trabalhamos juntos e sair da rotinaaa é o melhor encontro é a melhor forma de nos unir e sentir o amor um do outro!!
Estamos aproveitando nossas reuniões para organizar o casamento para ficarmos mais tempo juntos. Meu noivo participa de cada processo então estamos curtindo muito e a própria organização do casamento está se tornando afrodisíaca rsrs
Separar um momento a dois sem nenhuma perturbação de planos do casamento ou trabalho.
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Garantir momento + momentos a dois. Sem estresse, sem nada. Não precisamos falar sobre casamento 24 horas por dia, tirar um tempo para sair, ou somente cvs sobre outras coisas, faz muito bem
Garantir + momentos a dois, digo isso porque eu tô muito nervosa e ansiosa com várias coisas e as vezes acabo descontando nele, fico com dó e peço desculpas, quando relaxamos juntos é bem gostoso.
Garantir mais momentos a dois, identificar quais são as cores e sabores daquele amor. Viver cada momento intensamente e dividindo as expectativas do nosso sonho💕
Acho que uma das melhores dicas para todas as fases do relacionamento, é nunca deixar o romance esfriar, fazer coisas diferentes em lugares diferentes, o novo sempre encanta.
Noiva Ativa
Fevereiro 2022
São Paulo
Rayssa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Garantir um momento de descanso para os dois, por mais simples que seja..
Momentos a dois é importante, sair para passear, viajar, fazer algo diferente, mesmo que simples, a gente sempre procura sair a sós, mesmo que seja ir dar uma volta ao shopping, passeios em parques, uma voltinha de moto por aí, sempre muito bom.