Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéphanny
Noiva Constante Julho 2019 Goiás

Como arrecadar dinheiro para lua de mel?

Stéphanny, dia 17 de Janeiro de 2018 às 08:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Oi noivinhas, então, só vamos casar no civil e ganhamos a chacara, vamos passar um dia em familia e amigos. Gostaria muito de viajar, mas nao temos condições suficientes no momento. Alguém pode me ajudar? Como faço para arrecadar esse dinheiro? tem algo do tipo? tipo site que as pessoas podem doar em valor? Algo do genero?

3 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 17 de Janeiro de 2018 às 14:03
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem vários sites que fazem a lista de presentes revertida em dinheiro. Além da brincadeira da gravata e sapatinho.

Eu não aconselho ninguém a pedir dinheiro com esses sites de "vaquinha" on line. Sinceramente eu não contribuo nesses casos! Prefiro comprar algo que a pessoa esteja vendendo pra ajudar a arrecadar o dinheiro, porque pedir é muito "fácil".

Você pode fazer doces pra vender, trufas, pão de mel, bolo de pote!

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Uma opção boa seria vocês criarem uma página de vocês em sites de casamento que trabalham com lista revertida em dinheiro, por exemplo, tem o Icasei, Zankyou, Casare, a CVC (pode cadastrar o casamento de vocês e o dinheiro já entra como cotas para lua de mel).

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu conheço o Casare onde você pode fazer uma lista fake de presentes e depois resgatar tudo em dinheiro. Outra forma é fazendo a famosa gravata/sapatinho, sempre rende uma grana legal pra ajudar na lua de mel! Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas