Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Como avisar aos convidados que não poderão ir a cerimonia ?

Nicolle, dia 23 de Novembro de 2020 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Meninas,


Vou me casar em Janeiro e a cerimonia será na igreja e a festa no salão. Porem minha lista tem 210 convidados e na igreja só estão liberando no máximo 100 pessoas. Estou procurando um jeito educado de enviar junto com o convite o comunicado que algumas pessoas só poderão ir a festa. Vocês tem alguma sugestão de texto?



6 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 24 de Novembro de 2020 às 10:36
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugestão: e se chamar esse pessoal antes pra cerimônia, e transmitir ao vivo em uma tela no local da recepção? Iam cobrar horas a mais no salão será?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugestão:


    "Nós queríamos muito ter todos os nossos amigos, familiares e entes queridos juntos, em uma grande aglomeração, para a celebração de nossa união. Infelizmente, um vírus chato apareceu, e pela segurança de todos, não poderemos estar todos juntos na igreja, mas ficaremos muito felizes de recebê-los após a cerimônia na recepção, no endereço xxx, para comemorarmos juntos, mesmo que com o distanciamento mínimo recomendado e regados a bastante álcool em gel".
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A dica da Keytellyn tá impecável!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nicolle, sugiro algo parecido com o que a Keyte deixou, fica educado.
    Outra sugestão seria fazer na igreja com os familiares e fazer na recepção uma cerimônia mais simbólica para assim, todos acompanharem juntos.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nicolle..

    Concordo com a Keyte...

    A indicação de texto foi muito boa!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nicolle, particularmente não acho legal convidar apenas para a festa e não para a cerimonia, mas você pode colocar no convite algo como "devido a situação atual o local onde será realizado nossa cerimonia está limitado a x numeros de pessoa, por isso faremos uma cerimonia mais intimista, mas estaremos esperando a sua presença para juntos celebrarmos nossa união na recepção no local x às x horas"

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas