Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Dezembro 2020 Bahia

Como avisar no convite que não haverá bebida Alcoólica?

Maria, dia 18 de Julho de 2020 às 19:52 Publicado em Fórum Festa 0 17
Pretendo comemorar o casamento no civil com a família em uma churrascaria (tbm foi onde noivamos, tem historia rs). Nós (noivos) pagaremos o rodízio, mas não está incluído nenhum tipo de bebida. Compraremos refrigerante/suco por fora e eles servirão. Somos evangélicos e não bebemos, porém como será em uma churrascaria, é natural que tenha. Como colocar no convite que, caso queira consumir álcool, deverá pagar pelo próprio consumo? Nao quero surpersas na hora e nem deixar ninguém em uma saia justa por ter que pagar!

17 Respostas

Última atividade por FABIO, dia 4 de Março de 2022 às 11:45
  • FABIO
    Noivo Novato Junho 2022 São Paulo
    FABIO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Montei um modelo:

    Nós iremos recepcioná-los na Estância Grill Churrascaria localizado no Endereço: Av. Albino J. B. de Oliveira, 271 - Jardim Santa Genebra II logo na entrada de Barão Geraldo.

    O que está incluso no pacote:
    * RODÍZIO DE CARNES, com uma variedade de mais de 25 cortes de carnes selcionados.
    * BUFFET COMPLETO, que conta com mais de 35 opções que variam entre saladas, frios, acompanhamentos quentes e uma pista completa de culinária japonesa.
    * O uso do Espaço Kids para as crianças.

    IMPORTANTE:
    Reforçando a informação que neste pacote infelizmente não estará incluso as bebidas, onde o convidado irá arcar com o consumo da bebida que for feito durante a festa.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Maria,

    No meu buffet a terá o bar mas os convidados que quiserem beber que terão que pagar. no meu caso eu deixei no sie de casamento essa informação.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria! Abaixo das informações sobre a recepção você pode adicionar "Bebidas alcoólicas não incluídas". E claro, é sempre legal avisar também na hora de entregar o convite! Smiley winking

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria,

    Coloque um pequeno aviso no convite ou uma tag com o texto "Bebidas Alcoólicas por adesão".

    Smiley kiss

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, coloque apenas “bebidas alcoólicas a parte” no fim do convite. É super normal alguns eventos em restaurantes serem assim. Alguns até colocam “bebidas a parte” incluindo todo tipo de bebida!
    Vai na fé que é sucesso!
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É só colocar um aviso: a bebida não alcoólica será por nossa conta!

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que quem conhece vocês e merece estar ali vai entender sem muita explicação. Não teria sentido ter algo que vai contra a fé de vocês no casamento, é obrigação de quem está lá entender isso. Então fique tranquila.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Fique tranquila... Coloque uma pequena observação no convite e tenho certeza que todos vão compreender Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode, sem problema algum, avisar. Coloque "bebida alcoólica vendida a parte". Não vai ser indelicado! Pelo contrário, acho que se avisar antecipadamente, a pessoa não vai desprevenida.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria
    Acho que no próprio convite
    E até mesmo no site de vocês para reforçar
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas eh só escrever no convite
    Bebidas inclusas: suco e refrigerante
    Smiley smile
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, como as meninas falaram a tag é uma boa ideia, mas se você puder investir um pouquinho a mais, colocar menus na mesa resolve o problema com elegância e praticidade! E claro, os garçons precisam estar orientados a informar o convidado que pedir uma bebida alcoólica de que o consumo será cobrado à parte 😉
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma tag e uma boa opcao noivinha
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, quando levamos os convites já avisamos os convidados. Que não iria ter e não era permitido levar ...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria no convite vc pode colocar uma observação que " Bebidas alcoólicas seram cobradas a parte" ou "Bebidas alcoólicas não inclusa"
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o que você pode fazer é fazer uma tag dizendo que no jantar terá refri e sucos, mas caso queiram consumir algo alcoólico seja pago a parte pelo convidado.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Maria 🌸 Você pode acrescentar no convite “Não incluso valor de bebidas alcóolicas”. Acho que desta forma todos entenderão o recado, e quem quiser, compra lá na hora. ☺️

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas