Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Como calcular a quantidade de cerveja?

Amanda, dia 7 de Novembro de 2016 às 17:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas!!!Gostaria de saber se vocês fecharam a cerveja em consignação ou compraram... e se compraram, como calcularam a quantidade ideal? Bjs ?

8 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 7 de Novembro de 2016 às 22:45
  • Jennifer
    Noiva Principiante Março 2017 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ate estava pensando em nao ter cerveja, eu e meu noivo nao gosta. mas ate liberei pq uma parte da minha familia gosta.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ela fez consignado também. Nosso buffet (o meu é o mesmo dela), trabalha com essa opção, eles levam uma quantidade grande, aí a cerimonialista conta no início e o final pra ver quantas foram consumidas, eles não ganham mais por isso não, cobram o valor normal da garrafa mesmo. veja seu o seu tem essa opção.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, obrigada! Esse é mais ou menos meu numero de convidados. Para o casamento dela foi contadinho ou sobrou?
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá aí uma coisa que eu não consigo encontrar uma resposta... meus convidados bebem muito, MUITO mesmo... Então eu já osso preparar para bolso hahaha... peguei no consignado pra não sobrar e nem faltar... mas pra você ter mais ou menos idéia, uma amiga se casou o mês passado... havia 140 convidados e foram 8 caixas (de 24 garrafas cada caixa).
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho esse mesmo problema... algumas pessoas da minha família são descontroladas cerveja Smiley xd
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Março 2017 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha familia nao tem muito controle enquanto nao ver a ultima o povo continua bebendo. Entao calculei 7 latas por pessoas, achei muito mas fazer oq, so pra nao falta... mas ainda acho que eh pouco. kkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas