Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Dezembro 2014 Bahia

Como calcular a quantidade de comida por pessoa?

Daniela, dia 19 de Fevereiro de 2014 às 00:53 Publicado em Fórum Festa 0 15

Fiz orçamento com 3 pessoas e cada uma me deu uma quantidde diferente de coisas.

Pra todas disse que teria 200 convidados

uma disse 1000, outra 1500, outra 2000 salgados

duas disseram 600 doces, outra 1200

uma teria mesa de frios, outra 2 tortas salgadas

qual a real quantidade de doces, e salgados que eu deveria ter por pessoa?

15 Respostas

Última atividade por Renata, dia 20 de Fevereiro de 2014 às 14:26
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, olha só essa quantidade para o jantar: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-calcular-o-jantar-por-pessoa--c4809 será que te ajuda? Smiley kiss

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ishi, eu já vi em sites que são de 10 a 15 salgados por pessoa, mas depende do tempo da festa e do que mais será servido....

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor, a empres que eu contratei colcula dois de cada tipo de salgado, sendo se não me engano 7 tipos que tem lá.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A empresa de doces que eu fechei disse 5 doces por pessoa, mas eu fechei 4. Achei muito 5 doces, além de ser caros hahaha

Sobre os salgados, sempre ouvi dizer 10 por pessoa, se for ter jantar... Se não tiver, acho que precisa de mais...

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A quantidade de doces esta boa, mas o salgado esta pouco, pelo que eu acho o salgado deve ser a vontade!

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja escolhi o buffet, mas ainda assim fiquei com medo de ficar faltando, ja que cada um dizia uma coisa diferente. Olha vc disse que os salgados ja estão inclusos, mas a verdade é que se está pagando por algo vc tem que saber cada detalhe, tem que saber a quantidade de cada coisa oferecida pelo buffet pra que não falte nada e não haja grandes desperdicios.
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O buffet que escolhi tem 10 salgados e 6 doces por pessoa. Achei a quantidade pequena pq ñ sabia a quantidade que precisava
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O buffet que escolhi tem 10 salgados e 6 doces por pessoa. Achei a quantidade pequena pq ñ sabia a quantidade que precisava
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja escolhi o buffet, mas ainda assim fiquei com medo de ficar faltando, ja que cada um dizia uma coisa diferente. Olha vc disse que os salgados ja estão inclusos, mas a verdade é que se está pagando por algo vc tem que saber cada detalhe, tem que saber a quantidade de cada coisa oferecida pelo buffet pra que não falte nada e não haja grandes desperdicios.
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor calcule 10 salgadinhos por pessoa

Smiley laugh

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente costuman-se calcular de 4 á 5 doces por pessoa!

Agora de resto não sei te informar noivinha!

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa complicado isso ... Eu também terei 200 mas os salgados estão inclusos no buffet então não sei te dizer... Bjo noiva
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa essa questão é super complicada em, principalmente porque depende muito de cada pessoa, pois por mais que tecnicamente mulheres possam comer menos que os homens sempre tem as excessões. Não dariam para contratar sem essa questão de oferta por quantidade? mas enquanto eles tivessem com fome o buffet serviria comida?

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu já ouvi falar q depende! Mulheres comem mais doces que salgados, se vai ter bastante doce não precisa de tanto bolo, se foi um almoço ou jantar caprichado também comeram menos bolo!!! Então o ideal é estimar com a ajuda de quem vocês resolverem contratar!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas