Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emerson
Noivo Novato Maio 2003 Minas Gerais

Como cancelar pessoas que foram padrinhos de casamento no religioso

Emerson, dia 28 de Fevereiro de 2016 às 15:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Boa tarde, estou passando por uma experiência constrangedora uma pessoa que considerava muito casada com um irmão de consideração meu, simplesmente não e uma pessoa mais bem aceita como de confiança de mim e de mim minha esposa, não da para contarmos como pessoa de confiança , gostaria de saber como posso fazer para que a igreja catolica desconsidere a mesma como nossa madrinha de casamento. E muito cosntrangedor olhar no meu album de casamento e na fita de casamento e velos ela e ele como nosos padrinhos de casamento,

13 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 11 de Março de 2016 às 20:04
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá... acredito que não tenha o que fazer... abraços...

• Responder
  • Emerson
    Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente ficarão , gostaria de ter uma maneira de desconsideralos, oficialmente seriao correto.

• Responder
  • Emerson
    Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente eles assinaram, era para ter sido testemunha no civil faltaram e apareceram na igreja, na epoca nosaceitamospela consideraão quetinha com ele meuprimo irmão, mas ele hoje junta com a esposadele nos desmereceu toda a nossa confiança.

• Responder
  • Emerson
    Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E so atraves da oração e de Deus, e oque eu faço tenho pedido muito pela conversão deles, mais e um caso complicado para nos humanos so para Deus que possivel.

• Responder
  • Emerson
    Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal tenho quase certeza que não devo conseguir, mais que estarei indo ate o bispo da diocesse e conversando sobre este asusnto, sim e uma experiência que não desejo que ninguem passe, pois e muito ruim você considerar muitoas pessoas, e depois ver que são pessoas que nãom agregam nada em sua vida, estamos em um periodo de reconciliação que e a quaresma, mais quando são pessoas que dão um contra testemunho doque deveriam viver e muito disficil, e dificil eu falar isos de uma primo irmão de consideração mais a esposa dele o estragou completamente, mais que e chato terque ver no meu album de casamento e no dvd do casamento a rpesena deles e da filha como dama de honra e muito dificil . fic aum alerta para quekm fr casar saber escolher os padrinhos cerrtos pois fica uma mancha para oresto da vida.

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço das palavras do Luis as minhas!!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu amigo pessoas erram, infelizmente isso ñ tem volta e ñ fará nenhuma diferença na sua vida, o q vc pode fazer é viver bem sua vida de casado e quem sabe ser luz e fermento para esse casal, ore por eles, e quanto ao q fazem ou deixam de fazer isso ñ os deixará menos casados, só ñ pode deixar q isso os afete, siga firme na igreja, pq as testemunhas são só pra confirmar q vcs estão casando por livre e espontânea vontade, se eles ñ são dignos de confiança ñ mudará nada na sua vida ou casamento retirá-los e tenho certeza q a igreja nem vai mexer com isso, o melhor q vc pode fazer foi o q falei ore por eles, e viva intensamente na presença de Deus quem sabe eles os tirem como exemplo e se tornem pessoas confiáveis, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que eu sei não tem volta, mas não são todos que assinam! Padrinhos considerados são os que assinam, caso ela só tenha ficado no altar é uma testemunha!

Mas nas recordações não é possivel tirar infelizmente

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2016 Santa Catarina
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que você terá que fazer isso, conversando com ela..
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que pena...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fica como padrinho (testemunha) quem assinou. Os demais não são considerados pela igreja
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que isso não seja possível. Até porque a igreja não consta todos como padrinhos, e o pior é que estarão para sempre nas recordações
    • Responder
  • Ludmila e Jorge
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente acredito ser uma escolha sem volta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas