Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Como casar no rj por até R$16.000

Erica, dia 23 de Agosto de 2021 às 20:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 7
Olá noivinhas,



Enfim casei!!tenor.gif
E gostaria de compartilhar algumas coisas com vocês, e vou começar pelo orçamento do meu casamento, um dos temas que mais buscava por aqui era como fazer um casamento com o orçamento apertado. Minha meta inicial era uma cerimônia para 100 pessoas por até R$15.000,00, e olha que cheguei bem perto disso.
Acho que a primeira dica é essa, estipular um orçamento e focar para não sair fora disso, focar em encontrar bons fornecedores dentro da sua realidade, pois uma coisa que ouvia muito era que fornecedores bons são caros. Claro que cada profissional tem seu valor e a qualidade do serviço que entrega, mas acreditem, dá para conseguir excelentes profissionais por um ótimo preço. Então chega de papo e vamos ao que interessa, abaixo vou listar o serviço e valores (reforço que a maioria dos serviços fechei ano passado no início da pandemia, então consegui economizar muito):
KASA NOVA BUFFET DE SULACAP - Buffet (incluso buffet completo, bolo fake, bolo de corte, 300 docinhos, refrigerante, sucos e águas, decoração da recepção e cerimônia que foi realizada no mesmo local, mais DJ) = R$7.900 Serviços extras fechado com o salãoR$420 - 300 docinhos finos R$300 - som externo para cerimôniaSTUDIO PRISCILA ÁGUIAR - Dia de noiva com make e penteado, incluso prévia e make e penteado para minha mãe também = R$1.000ELIS SINIS - Locação de vestido de noiva com véu incluso - R$700RICARDINHO MANSUR - Banda com teclado, sax e violino = R$750DÉBORA BUQUÊ - buquê de noiva com grinalda, e três lapelas - R$270Sandália eu comprei em uma loja que fechou na Barra da Tijuca, agora não me recordo o nome, comprei por R$180F.ALVES - filmagem com um cinegrafista, incluso teaser+ filmagem completa = R$800ALEX RAMOS - Fotografia = R$1.600GIGI CREPES - Estação de crepes = R$480FÁBRICA DE BISCOITO HELENA - 100 Bem-casados sabor doce de leite e chocolate sem embalagem = R$185Robe noiva e mãe da noiva (Elo7) = R$58,515 Estojos de pintura para lembrança dos pajens (Elo7) = R$ 76,226 Squezze personalizadas para lembrança dos padrinhos = R$122,2910 nécessaire personalizada para lembrança das madrinhas e mães dos noivos = R$1202 canecas personalizadas para lembrança dos pais dos noivos = R$505 kit de gravata borboleta+suspensório para os pajens = R$35,9070 mini frascos para aromatizador de ambiente = R$122,90Essência Mmartan = R$196,0057 Convites grandes+100 convites individuais+placa para cadeira dos noivos+70 adesivos para lembranças = R$280
Aqui não listei as embalagens dos bem-casados, presentes das madrinhas e mães dos noivos porque esqueci quanto gastei.
Como casar no rj por até R$16.000 1


Espero ter ajudado com este post, qualquer dúvida estou a disposição.Beijos!

7 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 25 de Agosto de 2021 às 19:34
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada pelas dicas 🙏🏽🥰😘
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Naiara, você vai conseguir sim. Não desista!
    Pesquisa por aqui, meu salão eu achei aqui no site, pesquisei o valo por pessoa que estivesse dentro do meu planejamento.
    Também uma forma de conseguir economizar é negociando pagamento a vista.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei os seus valores. Ainda estou na parte de fazer os orçamentos e estou caindo de costas com os valores que recebo😫. Mas continuo pesquisando e se Deus quiser vou conseguir encontrar valores acessíveis também. PS: sou de BH e quero manter esse orçamento de 15 mil, no máximo 20.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu Erika, Parabéns Mulher, bem que eu queria ter conseguido.... kkkkkk

    Mas vc está certíssima... Arrasou!!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Liza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindaaa! Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda e parabéns pela consciência e por cumprir sua meta!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erica! Primeiramente parabéns!


    Que bom que ficou no seu orçamento, ter fechado antes da pandemia foi uma ajuda e tanto né!Também acho que definir o orçamento e prioridades é essencial pros noivos❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas