Oi gente linda, tudo bem?
Tenho uma dúvida que deve ser a dúvida de muitos... Como saber se o vestido escolhido caberá na data. Pode parecer uma coisa boba, só cuidar pra não engordar ou emagrecer muito né? Mas vejam o meu exemplo...
Levei uma vida super desregrada, engordei insanamente e cheguei a pesar 120kg. Entrei na academia, mudei meus hábitos e cheguei a perder 35kg. Estava em um ritmo maravilhoso, me sentia invencível e saudável, quando descobri um problema na coluna, que após muita fisioterapia, acupuntura, uma cirurgia e novos problemas meu mundo ruiu. Passei a ficar muito deprimida, engordei bastante de novo e fiquei quase 2 anos sem poder fazer atividades, nem caminhada. Agora estou iniciando algumas caminhadas, mas não posso abusar, mesmo me sentindo quase 100%, fora que meu médico achava estranho eu tão jovem com tantos problemas de coluna, lombar e quadril, me encaminhou pra um reumatologista e tive positivo em alguns fatores reumatóides, o que me faz crer que a trajetória até assentar o tratamento do que quer que eu tenha, que é crônico, tem muita água pra rolar. Falta pouco menos de 1 ano e 1/2 até o dia C, e quero deixar o mais próximo possível sem me prejudicar para escolher o vestido. O lado bom é que sou prática e nada indecisa, mas fico com medo de ter perdido mais do que me acho capaz até a data, ou não perder muita coisa também. Então podem ver que minha dúvida vai muito além simplesmente do tempo de antecedência. Gostaria do expertise de quem já passou por algo simular, ou ao menos tenha interesse em me ajudar nesta dúvida cruel que me come a paz a um bom tempo.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
40 dicas para recém-casados entrarem na casa nova com o pé...
Casamento! Vida nova! Casa nova! Tudo tão gostoso e especial ao lado de quem...
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...