Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaysa
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Como "casar" o vestido com seu corpo?

Thaysa, dia 26 de Março de 2021 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi gente linda, tudo bem?

Tenho uma dúvida que deve ser a dúvida de muitos... Como saber se o vestido escolhido caberá na data. Pode parecer uma coisa boba, só cuidar pra não engordar ou emagrecer muito né? Mas vejam o meu exemplo...
Levei uma vida super desregrada, engordei insanamente e cheguei a pesar 120kg. Entrei na academia, mudei meus hábitos e cheguei a perder 35kg. Estava em um ritmo maravilhoso, me sentia invencível e saudável, quando descobri um problema na coluna, que após muita fisioterapia, acupuntura, uma cirurgia e novos problemas meu mundo ruiu. Passei a ficar muito deprimida, engordei bastante de novo e fiquei quase 2 anos sem poder fazer atividades, nem caminhada. Agora estou iniciando algumas caminhadas, mas não posso abusar, mesmo me sentindo quase 100%, fora que meu médico achava estranho eu tão jovem com tantos problemas de coluna, lombar e quadril, me encaminhou pra um reumatologista e tive positivo em alguns fatores reumatóides, o que me faz crer que a trajetória até assentar o tratamento do que quer que eu tenha, que é crônico, tem muita água pra rolar. Falta pouco menos de 1 ano e 1/2 até o dia C, e quero deixar o mais próximo possível sem me prejudicar para escolher o vestido. O lado bom é que sou prática e nada indecisa, mas fico com medo de ter perdido mais do que me acho capaz até a data, ou não perder muita coisa também. Então podem ver que minha dúvida vai muito além simplesmente do tempo de antecedência. Gostaria do expertise de quem já passou por algo simular, ou ao menos tenha interesse em me ajudar nesta dúvida cruel que me come a paz a um bom tempo.

9 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 28 de Março de 2021 às 20:04
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha muito bom anotar as coisas
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei, e inclusive até anotei no meu bloquinho de casamento pra não dar bobeira kkk
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o mesmo que a Dani disse é uma ótima ideia
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaaa! 🌹😘
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Rola a insegurança. Mas vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa falando assim realmente parece que tudo é possível rs ela foi corajosa. Sou da Grande SP, então tem bastante opção, mas ainda dá aquela insegurança né...
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achava que esse prazo seria extremamente apertado, mas pensando bem até soa plausível. Eu já não quero comprar, então pode ser que essa flexibilidade do aluguel me ajude a esperar um poço mais, obrigada pelo conselho.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivonha. Nesta situação acho melhor deixar pra alugar mais próximo o possível da data, eu também tenho muito receio quanto a como estarei no dia e pretendo ver o vestido o mais perto da data. Na sua cidade há bastante opção de lojas? Pois sempre tem modelo disponível. Moro no RJ e uma conhecida minha marcou o casamento com 2 meses de antecedência. Casou grávida de 6 meses e encontrou o vestido lindo do jeito que queria. Não desanime.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thaysa 🌹
    Olha, pra você se sentir mais segura, você pode alugar o vestido até uns 5 meses antes. Creio que você irá encontrar, talvez até 4 meses antes dependendo. Claro que é sempre bom ver com antecedência, mas se for te deixar tranquila alugar mais perto do casamento, por que não? 😃
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas